Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

26 abril 2006

Amar é.....

Esse título me lembrou aquelas figurinhas de dois bonequinhos pelados...


Enfim, vamos ao que interessa. Vou falar de amor...Ai que meigo. Nem é isso não. Mas outro dia, eu ouvi uma pessoa dizer que só se ama uma vez na vida. Pois bem, eu discordo e vou explicar.
Acho que todo mundo já teve aquele namoradinho na adolescência, e que obviamente amava o cara e achava que ele era o amor da sua vida, sem ele você não viveria e que casaria (virgem) com ele e teria muitos filhos e uma casa com jardim e cachorro. Com algumas exceções, isso tudo obviamente não se concretizou. Mas isso não significa que você não amou o rapaz. Se você namorou ele tempo suficiente pra apresentar pra família, era amor sim. Amor de adolescente, mas amor.

Paixão é uma coisa que não se sustenta por muito tempo, ou acaba porque você arrumou outra paixão, ou então vira amor e dura, pode ser para sempre ou não.

Mas acho muito egoísmo dizer que você só ama uma vez na vida, aquela pessoa que é sua alma gêmea (affe!!). Foi isso que eu ouvi. Se você não achou o amor da sua vida, então, com os outros não era amor. Muito, muito triste isso, muito egoísta. Muita maldade com você e com os outros. Dizer que ficou com um cara 3, 4 anos por comodismo, companheirismo, ou pra preencher vazio, é sacanagem. Eu, pelo menos, não consigo. Ou é ou não é. Ficar com um cara por comodismo, por pena ou por qualquer outra coisa que não seja amor é baixo. Claro que tem gente que consegue, e ate prefere, a ficar sozinha. Mas não é sacanagem com o outro? Eu acho.

Amei poucos homens na vida, da pra contar nos dedos de uma mão, mas todos foram dignos desse sentimento, e cada um foi de uma maneira diferente. Não admito alguém dizer que nenhum deles foi amor. Chega ser insultante (eu to meio revoltada?).

Então, é isso amigas, vocês acham que já amaram alguém? Já encontraram o amor da sua vida? Já casaram com ele? Se não, não tem problema. Essas coisas acontecem. Afinal, o amor da sua vida pode morar na Groenlândia, e ai, como é que você vai encontrar o sujeito? Difícil né?

Mas, se você encontrar (se é que esta procurando) alguém que seja companheiro, que seja leal, responsável, etc etc. (todas essas qualidades que a gente quer e nunca tem), e ele te fizer bem, e se você sente um calorzinho no coração, é amor.

Aproveite e curta muito. Lembrando sempre: Agir com a cabeça, deixa o coração só pra bombear sangue, que isso ele faz muito bem.

3 Comments:

  • At 10:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Alma gêmea - blerg!!
    Isso é só música de Fábio Júnior!

     
  • At 3:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fábio Jr é cult!!!
    carne e unha....hahaha

     
  • At 6:05 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Olha o respeito com o Serginho!!!!
    Alias, em Junho vai ter show..lalala

     

Postar um comentário

<< Home