Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

06 junho 2007

Paciência: uma grande virtude

Amigas queridas
Acho que todas que ultimamente passaram pelo meu orkut viram no meu perfil uma citação de Shakespeare que diz assim: "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..."
Essa citaçao mudou minha vida.
Sempre foi da minha natureza sem muito ansiosa quando estava em jogo algum relacionamento. Sempre quis tudo pra ontem, queria ficar logo, e depois namorar logo, ficava aflita se o cara nao ligava, ai ligava 500 vezes. Enfim, acho que até eu me assustaria comigo mesmo se estivesse do outro lado sofrendo essas pressões.
Demorei pra reconhecer esse meu defeito, afinal, sempre achei que era tudo muito normal.
Mas, depois de ler Shakespeare, percebi que nao preciso de muito esforço mesmo. Não adianta querer forçar aquilo que não esta escrito para ser. Não adianta obrigar ninguem a gostar de voce, a ficar com voce.
Sendo eu mesma, sempre, as pessoas que tem afinidade naturalmente vão se aproximar,e o resto acontece quando tem que acontecer.
Eu estou incrivelmente calma, nem eu to me reconhecendo..hahaha
Mas acho que o caminho é esse: se eu estou bem comigo, estarei bem com quem se aproximar.
Hoje começamos um intenso feriado, e semana que vem, o tal dia 12 de Junho, que obviamente vai merecer post especial
Bom feriado a todas e usem camisinha!!!

1 Comments:

  • At 1:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Obaaa, hoje tem festa!!!

     

Postar um comentário

<< Home