Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

25 maio 2007

Hoje é sexta-feira...

Quando eu falo de minha ascendência indígena todo mundo me zoa, mas saibam que graças ao desenho do sol com uma tesoura no meio, as nuvens se foram e voarei hoje a noite muito menos psicótica. Tudo bem, tudo bem, eu sei que meus antepassados indígenas sequer sabiam o que é uma tesoura e que isso deve ser uma macumbinha mais recente. Entretanto, não me privo de continuar trocando isqueiros por favores sexuais – é legal, hehehe –só que agora é com um Caramuru só.
Enquanto minhas amigas estarão fazendo uso de meu jogo de tabuleiro(que por algum motivo acredito que não voltará a fazer parte da minha esfera de propriedade), eu estarei me cagando dentro de um avião com meu noivo de um lado e minha mãe do outro – nossa, comecei a ter pânico imaginando a cena. Pelo menos tirem fotos com a minha máquina que também está em suas posses.
Estou vendo o sucesso desta viagem: amanhã brigarei com a minha mãe o dia todo, porque vou escolher um vestido de noiva, ela vai querer outro, enfim...guerra. Depois ela vai querer rodar todos os shoppings daquela cidade num período de 5 horas(isso é legal) e finalmente vai querer ir em uma feira livre no domingo de manhã...argh....

Queria que Cezar Menotti e Fabiano estivessem nessa!

Pratique a gentileza!!

Bom final de semana!

3 Comments:

  • At 4:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Play,

    Adorei!!! E lembre-se: "pois não há, lugar melhor q BH" hehe

    Beijão

     
  • At 3:39 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Quero saber dos efeitos das drogas e se voce chegou bem..hehehe

     
  • At 2:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    bOM REFERENTE AO SEU JOGO DE TABULEIRO FOI MUITO BEM UTILIZADO..PRA QUE EXISTE HISTORIA NATURAL? QUE COISA BAIXA.. VOU ENGOLIR AQUELA PEÇA!
    FIQUEI IMAGINANDO REALMENTE A CENA: VC SE CAGANDO DE MEDO COM SEU NOIVO E MAE AO LADO NO AVIAO DA GOL! E OLHA QUE SEU MEDO É VOAR DE TAM.. E QUEM BATE É A GOL! TUDO BEM.. A TAM CAI.. MAS APOS UMA BATIDINHA LA EM CIMA..O EQUIPAMENTE AVARIADO TB CAIIIIII.. HAHAHAHAHAHAHHAAH..
    DEPOIS DE MUITAS GUERRAS.. ESTAMOS DOIDAS PRA CHEGAR DIA 11 , PRA VER O VESTIDO! HAHAHAHAHAHA.. BEIJOSSSS

     

Postar um comentário

<< Home