Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

09 maio 2006

Desculpe, sou Solteira!

O post de hoje é digno de uma legítima solteira que agora sou – 100% solteira, não casada e sem namorado.
Na última sexta-feira saímos para comemorar o aniversário de uma amiga querida em um barzinho badalado da cidade, já comecei com o mau costume de sentar-me entre os casais, grupo do qual já não faço mais parte, quando me dei conta mudei de lado na mesa.
E fiquei observando os caras mesmo sabendo que por hora não procuro nenhum tipo de relacionamento, digamos que eu queria fazer uma avaliação de mercado...olhei, fui olhada, olhei, fui olhada, olhei....me enchi.
No sábado a noite cometi o maior pecado que uma solteira de 28 anos pode cometer: entrei num Chat – pronto, confessei. E que momento horrível, só conversava com caras estranhos, sem assunto, mulher não conversa com mulher, achei esquisito mesmo, daí soltei no Chat a seguinte pergunta: Existe aqui algum cara entra 30 e 35 anos, solteiro, sem filhos, com situação financeira estável, que não more com os pais, curso superior completo e sem namorada, ex-namorada recente ou ex-mulher recente?
Resposta: silêncio
Reposta de uma menina cujo nick era “Sou uma Diva”: “ - Se achar algum me fala que eu quero teclar com ele”.
Gente, não estou brincando, como eu saí de um relacionamento e praticamente emendei no outro eu não tinha a mínima noção de quão catastrófica era a situação.
Outro dia uma amiga me disse que os homens não querem mais relacionamentos casuais, flertes, encontros, que todos agora querem ter um relacionamento de verdade, namorar e coisa e tal, de onde concluí que o Armagedom está mais próximo do eu que previa – desde quando os valores se inverteram assim? Isso aconteceu ao meu redor e eu nem vi?
De toda sorte sou sempre a favor do “deixar rolar”, mas já começo a ver que diante dessa nova ordem mundial as coisas não são mais tão simples assim e estou deveras preocupada com isso.
Bom, por enquanto isso tudo não faz muita diferença na minha existência, mas será que é mesmo verdade? Será que tudo mudou assim? Por favor, não quero participar disso!
Eu penso que não existem pessoas totalmente incompatíveis uma com a outra, existe sim pessoas em momentos diferentes da vida, só que quando percebi que estou em um momento diferente do resto da humanidade comecei a ficar confusa, coisa que detesto!
Será que é da idade?
Serei eu uma ET conforme alguns já me tinham sugerido?
Será que eu deixei o bonde passar?
Acho que a queima de soutiens já tão citada neste blog, enfim, não serviu para absolutamente nada.
Socorro!


P.S.: este post é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade trata-se de pura e triste coincidência.

2 Comments:

  • At 3:55 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Eu avisei, eu avisei.. Agora cuidado, que Chat vicia. Daqui a pouco voce esta dentro de casa sabado a noite de frente pro micro..hahaha

     
  • At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    risos... ser solteira não é o fim... é só um novo começo! Tudo que é novo assusta! Pense positivo...
    www.wordpress.sousolteira.com

    Ada

     

Postar um comentário

<< Home