Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

21 fevereiro 2007

A gente se basta

Minhas queridas, voltei. Como todas sabem, recém-completei 30 anos. E ai eu parei para fazer uma reflexão de varios acontecimentos recentes na minha vida, alguns que voces conhecem muito bem. Muitas vontades e prioridades mudam na vida. Eu, por exemplo, passei o carnaval trabalhando e não me incomodei nem um pouco.
Aprendi, depois de muito custo, que eu me basto para ser feliz. E quando voce se basta, o mundo a sua volta percebe sua felicidade e as portas se abrem. Voce se diverte muito mais com seus amigos, se relaciona muito melhor com sua familia, com seu trabalho.
O texto da minha amiga ai embaixo é muito interessante porque é uma coisa que eu estou aprendendo a fazer: não dar denominações as coisas, e principalmente não ser ansiosa e precipitada. Cada coisa acontece a seu tempo, sempre, e não adianta insistir.
Estou pouco inspirada hoje, mas quero deixar a mensagem que, nós nos bastamos, não devemos deixar nossa felicidade na mão de ninguém, e que tudo que tiver que acontecer na vida, acontecerá independente dos seus esforços. Mesmo que a gente ande por estradas escuras e tortuosas, uma hora, a gente chega na estrada certa.

Boa semana

5 Comments:

  • At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amigas,
    Sei que cada coisa acontece a seu tempo, sempre, e não adianta insistir. Que tudo que tiver que acontecer na vida acontecerá e o melhor a fazer é esperar. Ser ansiosa e precipitada de nada ajuda. Mas, eu estava tendo momentos de fraqueza, atropelando as coisas, tentando resolver tudo na minha pressa. E, quebrando a cara, claro. Então, resolvi dar um tempo do orkut. Essa coisa vicia e revela tanto, até o que nem queremos saber. Continuarei palpitando aqui no blog, talvez até ressussite o meu blog. Beijos pra vcs e saudades.

     
  • At 10:08 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Volte logo pra gente não ficar muito desfalcada. Beijos

     
  • At 1:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    Volta....vem viver outra vez ao meu lado...

     
  • At 11:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vamos blogar, mulheradaaaaaa. To com blog novo, mas ainda em teste. Logo eu divulgarei o Terapia Coletiva. Bjsss.

     
  • At 8:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Blog novo no ar
    http://terapiacoletiva.blogspot.com
    Bjss.

     

Postar um comentário

<< Home