Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

31 janeiro 2007

Singles!!

Quarta-feira, estou de volta.

Fiquei feliz ao ver que meu post anterior foi objeto de tantos desabafos – tudo bem que “a alegria alheia incomoda”, mas que depois ficou engraçado...isso ficou. No final estava parecendo uma equação matemática e todo mundo se zoando

Hoje vou falar sobre algo que tenho ouvido muito: “Estou dando um tempo para o meu coração. Não quero me apaixonar agora.”

Levante a mão quem acreditou nesta frase...ninguém.

Levante a mão quem já a ouviu de pelo menos três pessoas diferentes....98%

Isso não existe. Não existe não querer apaixonar-se, a capacidade de se apaixonar e se envolver com alguém é involuntária, não dá para controlar de jeito nenhum – pode até ficar adormecida, mas tem um sono leve, leve.

As mulheres temos necessidade de envolvimento, de paixão, de relacionamento, de abraço quente, de alguém para pensar na gente e pra gente pensar nele, alguém que te mande um e-mail, um torpedo, ligue só para dizer que está com saudades mesmo que não faça nem 5 horas que vocês estão sem se ver. Deus sabe a velocidade de Carl Lewis que eu atinjo quando soa o alarme de torpedos do meu celular e eu quero logo ler o que o meu amor me escreveu.

Casos esporádicos fazem parte da vida e é muito melhor aprender com casinhos do que viver grandes namoros para descobrir coisas básicas que passíveis da convivência sentimental diária, mas é do ser humano ter um par fixo e quem está tentando convencer-se do contrário, apenas engana-se sofrendo o risco de se machucar ainda mais.

É uma punhalada nas costas com as nossas próprias digitais no cabo da faca.

Envolva-se – é bom demais.
Não seja covarde – é caindo que se levanta...e espero que tenham tanta sorte quanto eu.

Lembrem-se: Quem vive de rolo é papel higiênico(tinha que ter um momento torpe)

Boa semana.

1 Comments:

  • At 11:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    Gostaria mesmo de absorver isso!

     

Postar um comentário

<< Home