Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

24 janeiro 2007

Não me procure mais

Segunda feira fizeram 6 meses que meu ex me largou. Tava mal, então minhas queridas amigas se juntaram para beber comigo e afogar as mágoas. Mas, veja bem como são os ex: ele ontem apareceu, querendo saber de mim. Querendo que eu tomasse chopp com ele, como amigo, e que a gente apesar de tudo, poderia ser amigo.
Finalmente tomei forças e disse a ele que não, não podemos ser amigos. Não pelos proximos dois anos pelo menos. Como eu posso ser amiga de alguém que me fez sofrer tanto? Que me disse tantas coisas horriveis no calor da discussão? Disse a ele que não quero tomar chopp com ele, nem quero ele passeando no meu orkut. Não quero ser amiga da proxima namorada dele.
Ele ficou passado, ofendido. Acho que ele pensa que eu superei rapidinho como ele. E ai podiamos ser amigos e rir de tudo que aconteceu. Não sei se é insensibilidade ou estupidez dele. Ou se é inocência, sei lá. O fato é que eu disse que não quero mais ele atras de mim nem pra saber como eu estou, nem pra conversar amenidades.
Doeu na hora, mas agora me sinto mais leve. Acho que era isso que tava me travando, o fato de não ter dito a ele que o queria fora da minha vida.
Ele pode ficar ofendido, chateado, mas no momento o que importa é a minha felicidade.

No mais, é bola pra frente que a fila anda, que nem o Jhonny Walker.

2 Comments:

  • At 6:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara, se a fila anda igual Johnnie Walker...ela anda freneticamente!!!!!! hahahahaha

     
  • At 3:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    LÔCA.. VC FEZ ESSE TEXTO INSPIADA NA MINHA HISTORIA????KKK.. COMO PODE ELES ACHAREM QUE EM ALGUNS DIAS AGT SE RECUPERA COMO ELES, E POSAMOS SER AMIGOS ETERNOS.. TO DIZENDO QUE LUGAR DE DEFUNTO E NO CAIXAO A SETE PALMOS DEBAIXO DA TERRA! NADA DE SER AMIGO!KKKKK

     

Postar um comentário

<< Home