Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

12 fevereiro 2007

Balzac Folia

Pois bem. Quarta feira completei 30 anos. Muitas mulheres acham que entrar nos 30 é o inicio do fim. Pra mim foi um novo começo. Cheguei aqui infintamente melhor do que cheguei aos 29. Passei por um perrengue animal como todas sabem, mas, com a ajuda das minhas amigas maravilhosas, eu me reergui e resurgi linda e loira. Reaprendi que não devemos colocar nossa felicidade nas mãos de ninguém. Nós temos que tomar as rédeas da nossa vida e nossa felicidade. No dia que eu me livrei do peso de achar que minha felicidade era outra pessoa, minha vida só mudou pra melhor. Passei a curtir mais minhas saidas, minhas amigas, minha familia e ver que mesmo sozinhas, podemos ter uma felicidade plena.
E ai, eu me lembro de uma frase que eu ouvi esses dias numa dessas séries do canal Sony que eu amo: "When you say yes, amazing things happens" (quando voce diz sim, coisas maravilhosas acontecem). E foi o que aconteceu comigo. Eu disse SIM para mim. E as portas se abriram.
Bom.. sendo assim, começaram as comemorações, no sabado anterior na casa de Terry e Cidinho.
Alias, tudo é pretexto pra beber, vamos combinar. Na terça, niver da Sabrina no Coronel Picanha e vespera do meu. A meia noite ganhei um presente maravilhoso... viva o valebeijo.com.
Quarta feira, show do fatboy Slim de presente. Até parabens ele cantou pra mim. Na sexta, bem, a sexta dispensa comentarios. E no sabado, pra fechar com chave de ouro, o mega evento churrasco Balzac Folia. Varias surpresas organizadas pelas minhas queridas amigas, presenças marcantes, enfim, tudo perfeito pra comemorar a idade que eu mais amei fazer.
Espero ter mais 60 pra poder contar coisas tão boas.
Boa semana para todas.

2 Comments:

  • At 9:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    É isso aí amiga: quer achar a felicidade? Olhe para dentro de si!
    Eu estou aqui para isso...se não for para fazer bem a alguém, é melhor nem existir.
    E quanto ao valebeijo.com - ninguém tem mais a agradecer do que eu, hehehehe

    Beijos e felicidade sempre!!

     
  • At 11:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, bem vinda a idade perfeita! SAbe pssei da mesma maneira que vc pelos 30.. e hoje me sinto "MAIS" que qq vinte e poucos anos! Que bom que vc conseguiu tb.. Amei esse texto pq me vi um pouco nele tb.. Te adoro!
    VC merece! principalmente Sexta!

     

Postar um comentário

<< Home