Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

26 janeiro 2007

Eu gosto de ser mulher...



Caríssimos, acho que eu bati com a cabeça em algum lugar.

Sabe aquela coisa de desenho animado que o personagem bate com a cabeça e muda completamente? Pois é, aconteceu comigo. Minha natureza não mudou, mas me sinto uma pessoa completamente diferente(que prolixo isso) – acho que foram os novos ares que respirei, mas eu que era cética quanto a mudanças bruscas na personalidade alheia, acabei me surpreendendo com a minha mesmo.

Esta semana me surpreendi deixando de ser orgulhosa e resolvendo algumas pendências que eu tinha, mas que meu gênio terrível me impedia de solucionar – com isso tirei uns 15kg do meu ombro. Esta semana também percebi que não guardo mais mágoas de quem quer que seja, percebi que existe uma grande diferença em dizer “obrigada” e dizer “muito obrigada”, aprendi que é gostoso falar com alguém que esta pessoa é realmente importante para você e que como sua vida é mais colorida por compartilhar momentos com pessoas que só nos admiram pelo que realmente somos.

Eu, que já passei da adolescência há alguns anos, acabo de perceber quanto tempo de vida feliz eu fui capaz de perder me dedicando à coisas pequenas e sem valor para o meu futuro, tempo que perdi me magoando e levando realmente em consideração algumas inverdades que me foram ditas só para me machucar, e ainda, quantas vezes eu menti para o meu coração por causa de uma idéia fixa na cabeça, e não estou falando de namoros, casamento...não especificamente. Estou falando de qualquer tipo de relacionamento social que já vivi com pessoas e pessoas.

Quanto tempo eu perdi achando que o que eu vivia não era uma vida feliz, que alguma coisa não estava certa – tudo fantasia. Eu sou saudável o suficiente para ser mãe, eu sou sensível o suficiente para ser filha, eu sou altruísta o suficiente para ser amiga, eu sou mulher o suficiente para ser namorada, eu sou paciente o suficiente para ser tia, eu sou companheira o suficiente para ser irmã, eu sou digna o suficiente para ser profissional e eu sou nobre o suficiente para reconhecer que sou muito feliz e que se eu reclamar é de barriga cheia – eu não lamento mais a minha sorte.

Uma vez li na Rolling Stones Bob Dylan falando: "O homem é um sucesso, quando pula da cama de manhã e vai dormir a noite, e nesse meio tempo faz o que gosta.”

Eu sou um sucesso

Boa semana.


P.S.: As formigas vermelhas estão correndo risco de extinção no Reino Unido...não sei mais o que faço com este planeta - são tantas causas para abraçar!!!

15 Comments:

  • At 6:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    lindinha tudo de bom para sua pessoa;
    tenha o melhor;
    uma pena estar vivendo apenas um *****

     
  • At 5:06 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Hein? Não entendi nada ai em cima. Mas, graças ao bom Deus voce parou de pensar que tudo era uma bosta. Voce tem uma vida otima, amigos otimos, uma familia que gosta de voce e um namorado fofo. Vamos curtir!!!!

     
  • At 11:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    vivendo um XXXXX

     
  • At 1:52 PM, Blogger Maria said…

    Ó céus, o que será um XXXXX? Será que é melhor que um YYYYY, ou igual à um ZZZZZ?
    Bem, como foi anônimo que postou estou pouco me F....

     
  • At 2:33 PM, Blogger Maria said…

    ...um viva ao identificar de IP!!!

     
  • At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    hummmmmmmmmmm... kkkkkkkkkkk
    XXXX? YYYYY? ZZZZZ? KKKKK
    É ISSO AI, AMIGA.. VC SO TEM AGORA QUE CURTIR ESSE MOMENTO MARAVILHOSO, COM ESSA PESSOA MARAVILHOSA DO SEU LADO.. E CLARO COM AS AMIGAS SUPER MARAVILHOSAS!!!!
    VC MERECE MUITO MAIS..

     
  • At 2:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bem, na minha opinião XXXX deve significar PARAÍSO, porque é com cara de paraíso que você está. E com cara de inveja que nós estamos e provavelmente o(a) anônimo(a) também.

    Te amo.

     
  • At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gente, alguém chame Robert Langdon!!!

     
  • At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quem nunca viveu um momento XXXXX na vida???
    O que pode ser XXXXX para uns, pode ser um YYYYYY para outros... Mas o que eu quero mesmo é um ZZZZZ pra mim e pra todo mundo!!!
    E viva o alfabeto!!!!!!!!!

     
  • At 5:29 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Eu brindo um kkkkkkkk a todos!!! E vamos ser felizes...
    A de amor, B de baixinho, C de coração....

     
  • At 5:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hum... se esse tal de XXXXX for uma coisa boa eu quero tb... gente daqui a pouco vou começar achar que tá rolando um pacto macabro com aquela estória do DVD/CD testemunho do bruxo, afginal andam marcando um XXX no seu coração por aí...Robert Langdon urgente.

     
  • At 5:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Estamos falando de Guilherme de Pádua? O Assassino de Daniela Perez?

     
  • At 6:28 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Ai, tem muito anônimo pro meu gosto, já to ficando perdida. Alias, nosso Blog ta batendo record de IBOPE!!!

     
  • At 6:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    E POE IBOPE NISSO.. DAQUI A POUCO ESTA NO GUINESS.. AGORA ANONIMO..KKKKKKK.GENTEM A MELHOR LETRA DO ALFABETO NINGUEM CITOU AQUI.. PQP.. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..KKKKKK

     
  • At 8:40 AM, Blogger Maria said…

    Este blog perdeu a graça depois da morte de Sidney Sheldon - quem mais falará sobre mulheres solteira que passararm o pão que o diabo amassou e no final conheceram um milionário lindo que se apaixona por ela???
    Que sentido a vida terá sem Sidney Sheldon??

     

Postar um comentário

<< Home