Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

28 fevereiro 2007

Nostalgia sim, saudade não...



De volta…


Cena: sozinha em casa, quinta-feira a noite e a imagem daquele infeliz que te fez sofrer horrores não sai da cabeça de jeito nenhum. Que merda, hein? O pior é que de uma hora pra outra você chega a conclusão que aquela pessoa a quem você xingava de dia, na verdade, nem é tão ruim assim..ele era inteligente...ele me dava atenção...PARE!!

Esta cena é a típica de quem cria uma dependência com relacionamentos passados que acaba impedindo que possamos exergar o futuro. Não deu certo, passou, vamos para outra “dar murro em ponta de faca” é um ditado que até sua vovózinha conhece e, como é óbvio, desde o tempo dela não dá certo, machuca e é uma burrice.

Nosso pensamentossempre serão revisitados pela nostalgia das antigas paixões – eu disse NOSTALGIA e não SAUDADE, Ok? A nostalgia é normal e, de certa forma, mesmo que machuque, devemos agradecer pela existência dela – é com ela que aprendemos a não perder tempo vivendo tudo errado novamente(as vezes, rs...).

A nossa edificação pessoal é formada pela influência de todas as pessoas que já conhecemos. Amor Fati.

Boa Semana

1 Comments:

  • At 5:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu nao curto muito essa nostalgia que me trazem coisas que me fizeram mal.. sei que sao necessarias pra gente valorizar o bem que esta ao nosso lado. ou que virá.. mas que é um saco esses momentos´.. pqp..

     

Postar um comentário

<< Home