Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

09 março 2007

Agora decidi: tô namorando!

...Tô estressada...
Fiz um texto gigante, mas perdi tudo... E agora não me lembro exatamente o que escrevi.
O Fato é: contra tudo e quase todos, estou namorando com meu ex-primeiro-noivo.
Apesar dos erros do passado (tanto os meus quanto os dele), acho que as pessoas mudam... e se passaram 6 anos.
Depois de um tempo no ostracismo analisando cada coisa na minha vida, cheguei à conclusão que à partir de hoje, todas as decisões em relação à minha vida serão única e exclusivamente minhas. E eu optei por encarar tudo e ficar com alguém que gosto novamente. Bem ou mal, é muito bom estar com alguém que não tem neuras e que me trata como uma princesa. Sem brigas, sem ter que mudar comportamento diante de outras pessoas, sem discussões, sem pitis... enfim, sempre tivemos um bom relacionamento, isso é fato. Com ele, eu posso ser eu mesma.
Sei que muitos amigos estão totalmente contra, e sei que as opiniões são movidas por amor. Aproveito o espaço aqui para agradecer todas as manifestações de carinho e irmandade, pois o que meus amigos do coração pensam é super importante pra mim.
Quero ser feliz... e estou muito feliz!
Estava vivendo um momento de crise em tudo que faz parte da minha vida (que ainda não passou totalmente), mas as coisas estão se assentando e ficando cada vez melhores.
Acho que ele errou comigo, e muito. E eu também. Quando nos conhecemos, ele se achava o cara mais esperto do mundo que ganharia a tudo e todos com facilidade, e SE DEU MUITO MAL!!!
Nada como o tempo pra dar umas boas chicotadas. Tem gente que aprende com os erros, e acredito que ele tenha mudado muito para melhor (ao contrário de mim... rsrsrsrs).
Acertou as coisas, compensou os prejuízos, ajeitou a vida, abriu um negócio e está se reestruturando dignamente. Não estou querendo me enganar: eu vi com meus próprios olhos e "apurei jornalisticamente" tudo o que cerca a vida dele.
Aos meus amigos queridos, peço perdão. Acho que devo ter decepcionado alguns, mas eu quero ser feliz do meu jeito. Minha amiga LOKA vive me falando sempre que eu tenho que me amar mais para que eu possa ser amada pelos outros e quem tem que tomar as atitudes na minha vida sou eu e não os outros.
E ela está certa: já deixei todo mundo fazer escolhas na minha vida. É cômodo, porque se der certo ou errado, a escolha não era minha, era do meu pai, da minha mãe, da minha irmã, a minha amiga, etc... Agora é a minha vez de assumir o peso das escolhas e eu estou escolhendo estar com alguém que eu gosto e que acho que gosta muito mais ainda de mim. Se eu acertar, ótimo!
Mas se der errado, meus amigos, não se preocupem... no alto dos meus 29 anos e meio, me tornei uma pessoa um pouco gelada de coração, afim de bloquear as pancadas que a vida me dá.
Quero meus amigos cada vez mais próximos e espero que com o tempo, as coisas se ajeitem e que tudo dê certo pra todo mundo!!!!!!!!!!!! Em especial para mim!!!!!