Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

04 abril 2007

I´m so happy

Queridas amigas.
Sei que estou em falta com voces, mas as ultimas semanas foram bastante movimentadas.
Fui ao Rio fazer um curso, encontrei meus amigos que tanto eu amo, e revi o falecido. Foi otimo porque eu não senti absolutamente nada. Era mais um na multidão.
Portanto, podemos seguir com a programação normal.
Quero dizer que estou muito feliz, com todas as coisas boas que estão acontecendo na minha vida, e estou me permitindo ser um pouco egoista e curtir essa minha fase de plena felicidade.
Descobri que posso ser uma pessoa menos ansiosa com as minhas coisas, e que saber esperar é uma virtude sem preço. Sempre que voce espera o momento certo, as melhores coisas acontecem.
Bem, feriadão ta ai na área. Pra quem for viajar, curtam bastante que depois a gente se junta pra contar as historias. Pra quem for ficar, rock não vai faltar.
E por favor, não se entupam de chocolate.
Boa semana e bom feriado...

5 Comments:

  • At 8:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bom feriado pra vcs.Ficarei ausente por algumas semanas, mas quando eu voltar de férias marcarei um happy aqui em casa, pra gente colocar a fofoca em dia. Beijos a todas.

     
  • At 4:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    bom feriado.. e agt se ve semana que vem! beijo grande..

     
  • At 12:08 AM, Anonymous Anônimo said…

    Saudades ... melhore logo Bru.
    Bjss meninas.

     
  • At 1:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Terapia Coletiva prometeu trazer um chaveiro com a estátua da liberdade.
    Meninas, favor, fazem pressão para que ela traga o bendito presente. rs

     
  • At 10:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ai ai ... no way.

     

Postar um comentário

<< Home