Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

29 junho 2007

Nem banho de sal grosso dá jeito

Amigas...

Voces bem sabem que eu adoro o Turk Zoo. Gente bonita, boa musica, cerveja gelada.
Mas eu vou te contar que minha sorte lá não é uma das melhores.
Nunca consegui pegar nenhum gatinho la, mas as ultimas vezes, vou te contar.
Ha duas semanas eu mandei um bilhetinho pra um gato que sentou na mesa que tinhamos acabado de deixar. Ele respondeu, todo solicito, mas, porém, contudo e todavia, tinha namorada.
Mas ontem foi demais
Estava eu, sentada, feliz da vida, ouvindo Saulinho Simonassi, e na mesa em frente, um gatinho que não parava de me olhar. Eu, prontamente, mandei um bilhetinho com meu telefone pelo garçon, e fiquei no aguardo. O show acaba, e nada, eu chego perto dele, chamo pra dançar e nada.
Eis que toca meu telefone e era uma pessoa desconhecida dizendo que tinha recebido meu bilhetinho.
Gente, o bocó do garçon entregou o bilhete pro homem errado..
Enquanto isso o gatinho caiu nas garras de uma loira feia...
Me sai dizendo que me chamava Roberta, e desliguei o telefone.
Porém, meu amigo principe, me aconselhou a retornar a ligaçao, vai que o cara vale a pena?
hahaha

Coisas que só acontecem comigo...

Mas é isso, quinta feira tem mais...

Beijos crianças

Marcadores: , ,

8 Comments:

  • At 3:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hahaha!
    O negócio está feio...
    Vc, minha amiga, que sai comigo, já me viu "pegando" alguém na night? Sei que a resposta é um sonoro NÃO. Ninguém me vence nesse quesito... não se preocupe, não há nada de errado com vc (eu acho rs).

    Aproveitando o assunto, estava eu pensando a respeito... somos um bom e delicioso grupo de amigas...solteiras!!! (mais de 10!)...se houvesse simplesmente algo de errado em alguém, não seríamos todas avulsas.
    O que será que há de errado? Nós somos mulheres independentes, profissionalmente bem colocadas, muitos homens elogiam a beleza e simpatia do grupo. Seria normal esta solterisse generalizada?
    Eu estive pensando, e digo sinceramente q gostaria de ter ao meu lado um homem compatível comigo (idade, cultura e alguns valores). Até encontrei um, por quem me apaixonei, e que acredito seja compatível comigo (embora existam sempre enormes diferenças) só que ele mora na Inglaterra...
    Mas no geral, saindo e observando, constatei que não conheço homens com esse perfil - entre 31 e 40 anos (tenho 31 anos) avulso, e que tenham cultura compatível - o que será que está acontecendo?
    um bj
    Magali

     
  • At 3:56 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Eles já estão ocupados....
    Em tempo: Playmobil e seu noivo acham que o garçon entregou o bilhete pro cara errado de proposito pq eu não dei dinheiro a ele...

     
  • At 9:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bem, no quesito 'encalhada metida a besta' eu ganho! Acostumada a namoros longos não curto o bebe-beija-larga comum nos rocks de hoje. E, além disso, o candidato tem que querer ficar só comigo. Se pra ele tanto faz ficar comigo ou com qualquer uma das outras 15, não me interessa. Eu me acho! rs ... Amiga Magali, acho que estamos empatadas no 0x0 hahaha. Bjs meninas, saudades de todas.

     
  • At 10:01 AM, Blogger Maria said…

    Achei que soubessem quem são as duas anônimas, mas acho que não

     
  • At 5:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ops... não me identifiquei na msg acima. Sorry! Pra provar que existem exemplares masculinos solteiros, inteligentes e gatinhos ainda disponíveis, tentarei levar dois no encontro de sexta na casa da Magali Coelho Falante. Bjs.

     
  • At 3:38 PM, Blogger Maria said…

    Boa sorte para todas com estas duas espécimes em extinção, já que não estou na roda nem tão pouco fui convidada.
    Beijocas e boa semana Re-Therapy

     
  • At 10:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga Falante,
    Pelo seu último e-mail, entendi que não queria mais ser convidada p/ a programação "solteiras felizes". Assim, com muito pesar, mas atendendo ao seu pedido, não enviei o e-mail da "programação cultural" p/ vc.
    Talvez eu tenha entendido errado (não seria meu primeiro equívoco). E para não deixar qualquer outro pensamento equivocado surgir: Eu adoro vc, e minha casa está SEMPRE aberta à sua presença. Sinta-se convidada a vir aqui nesta sexta ou em qualquer outro dia, sempre que quiser. Vc é muito bem vinda!
    beijo grande
    Magali

     
  • At 12:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    NUSSS.. QTO TEMPO QUE EU NAO APAREÇO POR AQUI.. COMO NAO SOU MUITO ADEPTA A ESSE ASSUNTO DE "PEGAÇÃO" .. NM VOU DEIXAR COMENTARIOS..
    SAUDADES ENORMES!

     

Postar um comentário

<< Home