Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

19 junho 2007

"Ser feliz é tudo que se quer..."

Olá, olá e olá! Outra semana e cá estou eu aqui novamente. Eu disse que ficaria um tempo fora do ar, mas o amor pelas SFPS me fez voltar, rs...

Estive pensando: você já parou para refletir até que ponto pode atingir positiva ou negativamente as pessoas que estão ao seu redor?

Cada ser em si carrega uma capacidade enorme de fazer alguém extremamente feliz e de magoar profundamente alguém também, mas muitas vezes não nos damos conta e é aí que “enfiamos os pés pelas mãos”. Acredito que o segredo de fazer-se o bem é agir em relação ao próximo exatamente como gostaríamos que agissem conosco, uma fórmula ta básica, fácil de ser decorada e difícil de ser praticada – o nosso umbigo é sempre mais bonito.

Sua ânsia de ser feliz é tão grande que acaba atropelando alguém? Cuidado, algum dia você pode ser vítima do mesmo atropelamento e é daí que a gente descobre como dói e se arrepende.

A gente só se arrepende do que não faz? Balela, quem tem alma não consegue ser feliz sozinho, e não estou falando de relacionamento amoroso, estou falando de relacionamento de qualquer espécie. Oras, até Tom Hanks fez amizade com uma bola de volley!! Ninguém é capaz de estar em meio a uma multidão de famintos e fartar-se de comida sem remorsos.
Taí a palavra: remorso!

Sabem aquelas camisetas que já foram muito usadas: “Ligue o foda-se e seja feliz”? Eu mesma já tive uma. Pois bem, é uma grande idiotice porque quem “liga o foda-se” nunca é feliz, já que a noite, quando for conversar com o travesseiro, o “foda-se” se desliga automaticamente e, quer saber mais???? Não existem pessoas sem escrúpulos, existem pessoas com valores distintos, mas se existe valor – seja pouco ou muito – vai pesar no travesseiro uma hora ou outra e erguer a cabeça pode ser muito difícil depois.

Não tenha vergonha de arrepender-se, de pedir perdão, de perdoar e de valorizar alguma coisa que só você valoriza – somos uma luz única, cada um de nós.

Por isso...Pratique a Gentileza!!

Boa semana!!