Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

26 julho 2007

Depoimento sobre mim:

Chamo minha atual fase de “brinquedo debaixo da cama”, rs... Eu explico: lembra quando você era criança e um brinquedo rolava para debaixo da cama? Você se espremia toda para tentar pegar e quando seus dedos encostavam o brinquedo acabava sendo empurrado para mais longe. Palavras e chateações fazem isso comigo atualmente, ao invés de eu me deixar ser pega e quem sabe até quebrada, algumas pessoas com suas atitudes e palavras acabam me afastando cada vez mais, e isso por uma única razão: a vida é uma troca! Se você só recebe está explorando e se só fornece está sendo explorado. Finalmente, só busque o que realmente vale a pena para você – a vida é curta demais tanto para repetir experiências quanto para correr atrás do próprio rabo. Aliás, quem corre atrás do próprio rabo corre o risco de morder-se pensando tratar-se de outra pessoa.

Não custa nada refletir.

Gentileza sempre, ainda que tardia.

Boa semana

2 Comments:

  • At 1:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Brinquedo me lembrou uma coisa ... o Master!!! Anima aê Bru, não tem graça se eu entrar na loja e comprar um, quero jogar com vocês. Bjss e bom fds.

     
  • At 4:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Foi o melhor testo que li.. desde que acompanho o blog.. muito bom.. amei! se superou heim play

     

Postar um comentário

<< Home