Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

29 agosto 2007

Preguiça

Então..
Ontem eu me cadastrei no Second Life, porque eu tava a fim de escrever sobre o second life, e tinha umas ideias de falar sobre o que teria mudado na minha vida se tivesse a chance e bla bla bla. Porém, achei o second life chato pra porra..
É um chat da uol piorado, ou melhorado, depende do ponto de vista.
Em 5 minutos que eu estava la com meu corpinho sarado e meus cabelos loiros, dando voltas sem chegar a lugar nenhum, recebi convites para tomar um dink (as pessoas continuam sendo bregas mesmo na sua segunda vida - By Playmobil), um "Eh ai, Blz?" e varia outras aberraçoes que se encontram em chats.
Perdi o tesão de escrever sobre uma segunda vida, visto que a minha primeira é infinitamente mais interessante, e olha que ela anda num marasmo só.
Bem, para as proximas semanas teremos um casamento, o que pode dar uma sacudida na first life paradona.

E, gente, divulgem esse blog que ninguém le...

beijundas...

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 2:51 PM, Blogger Renata said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2:52 PM, Blogger Renata said…

    Como ninguém lê? Eu to aqui batendo o ponto diariamente, apesar de saber que a postagem é semanal ;-))) Por falar em second life, second woman e chifres em geral, postei sobre adultério lá no Terapia, já que esse assunto foi pauta de ontem à noite. Bjokas.

     
  • At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    Vamos postar meninas!

     

Postar um comentário

<< Home