Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

19 maio 2006

Queria passar pro lado de lá

Demorei mas voltei. Hoje o post é um desabafo. Estou solteira mesmo, agora sem namorado (também). E confesso que é uma situação estranhíssima. Já tinha me acostumado a namorar. Nem lembrava mais como era ficar sozinha sexta a noite.
Mas o fato é que eu queria casar. Sim, queria passar pro lado negro da força. Ter casa e cachorro, crianças correndo. É a porra do relogio biológico fazendo tic tac. É a pressão da sociedade. São suas amigas que enchiam a cara com voce se tornando mulheres casadas, mães de crianças fofinhas. E confesso que já estava me preparando pra abrir mão do chopinho de sexta feira pra ficar com o maridão em casa assistinho " Minha nada mole vida" ou alguém especial no Discovery channel. Mas não rolou sintonia e ai, já era.
Obvio que nem tudo esta perdido, e enquanto há vida há esperança (nossa, que coisa mais clichê).
No fundo no fundo a gente reclama mas bem que quer ter um alguém pra esquentar o pesinho pro resto dos dias.
A procura continua, enquanto isso....

4 Comments:

  • At 12:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Se você não consegue se imaginar num bar, tomando choppinho com o seu (hipotético) marido, talvez casar não seja mesmo a sua praia...

     
  • At 3:45 PM, Blogger Maria said…

    Freud/Cabral explica...

     
  • At 4:26 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Uma coisa é tomar choppinho com marido, a outra é com amigos e afins..mas enfim...

     
  • At 6:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bad Boy Fitness Center
    Inauguração

    No dia 08/ 07/ 2006 estaremos inaugurando a mais nova e moderna academia, cituada no endereço: Avenida Saturnino Rangel Mauro - número 283 - Jardim da Penha - Vitória

    Venha conhecer e conferir nossas promoções de abertura!!!

     

Postar um comentário

<< Home