Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

21 junho 2006

Breve relato sobre o casamento – o retorno

Meninas, estou de volta!!! Não me esqueci de vocês!!!
Depois do casamento da minha irmã, passei por um período de turbulência na minha vida que não me permitir aqui estar para contar em detalhes os acontecimentos. Mas para não perder o fio da meada, vou dar um breve relato do casamento da minha irmã: foi uma doideira só!
Não sei se é o que todas pensam quando suas irmãs casam, mas achei um saco ter que ficar parte da festa respondendo aos convidados que o “meu casamento ainda vai demorar a acontecer...” (considerando que eu não estava nem acompanhada no casamento, não entendo por quê as pessoas insistem em achar que eu já devia estar casada). A verdade é que aproveitei o momento para apresentar à sociedade capixaba a minha real substituta neste mundo de meu Deus: minha sobrinha.
Ela não saiu de dentro de mim (que coisa mais maternal!), mas consigo ver naquela criaturinha de 3 anos a minha personalidade agravada à décima potência. A menina é o terror e às vezes tenho medo dela!!! Só quem vivenciou as cenas podem entender o que estou dizendo. Se com 3 anos ela tem aquela performance toda, imagine quando chegar à minha idade... ai, ai... não sei por quê, mas sinto uma necessidade enorme de estragar ainda mais aquela criança... rsrs
Bem, o casamento foi maneiro, bebi tudo o que me apareceu pela frente, cortei o pé e nem senti (eu estava dançando descalça e nem percebi que meu pé jorrava sangue), zoei geral, dei ordens aos garçons (casamento de irmã a gente sempre tem moral), enfiei o dedinho da sobrinha acima mencionada naquele lindo bolo, vomitei com a noiva no banheiro – aliás, ela chorou compulsivamente no final da festa e até hoje ninguém sabe ao certo o por quê – nem mesmo ela. Devido ao teor etílico dos convidados, muita coisa ficou sem explicação naquela festa.
Depois do casamento, passei 3 dias me recuperando da bebedeira e da destruição física a que me submeti. Depois voltarei para contar os acontecimentos posteriores...
Tchan-tchan-tchan-tchan.... O FESTIVAL DE MÚSICA DE ALEGRE!!!
Aguardem!!!

1 Comments:

  • At 2:02 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    POise, o tal festival é que me interessa...quero saber do desfecho BBB.

     

Postar um comentário

<< Home