Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

03 junho 2006

Era uma vez uma mulher do rock.

Pois bem, final de semana passado eu fui para um congresso em Buzios. Obviamente que todas as minhas amigas me sacanearem dizendo que congresso em búzios é na praia. Mas tava frio e eu realmente assisti palestras, afinal paguei caro por elas.
No primeiro dia, compramos toneladas de cerveja e fizemos um churrasquinho básico na casa. Eu estava cansada da viagem e fui dormir cedo. No dia seguinte, depois das palestras, fomos enterrar os ossos. Depois de muito jogar cartas e beber vodca, eu me rendi a minha cama enquanto todo o resto da casa foi para a famigerada Rua das pedra e acabaram na boate Zapata. No terceiro dia, ainda sobram algumas cerevejas (não se esqueçam que eram toneladas) e mais um vez dormi cedo enquanto todo mundo foi pro Rock.
Resumindo: estou ficando velha, fui pra Buzios e passei todos os dias dormindo. Sério, a minha cama estava me parecendo muito mais atraente que qualquer outra coisa. Não sei se é o fim dos tempos ou o fim da juventude.
Devo realmente estar preparada pra assumir casamento e filhos. Ou então isso é falta da minha terra natal. Estou preocupada.
De qualquer forma, uma coisa boa. Voltei com o namorado.

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

1 Comments:

  • At 4:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Acho que o remédio é voltar para cá - estamos com saudades!!!!

     

Postar um comentário

<< Home