Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

25 maio 2006

É uma surpresa atrás da outra...

Voltei antes do previsto para deixar apenas "algumas palavrinhas", caros leitores.
Devido aos supostos atentados até este momento não confirmados na Grande Vitória, a faculdade liberou geral e voltei feliz e contente pra casa . É a força do PCC Capixaba agindo exatamente no dia em que eu tinha uma prova de Direito Processual (e estava com o Código LOTADO de colas!). Boatos ou não, o fato é que alguém foi beneficiado.

*Observação: quero deixar registrado que não fui eu quem encaminhou os fax nos comércios, repartições e escolas (isso incluiu minha faculdade), alertando sobre uma possível série de atentados.

Voltando ao assunto: chego em casa, nada pra fazer, o "cachinho de uva" trabalhando até tarde como sempre... tudo muito normal, excetuando o fato de eu estar em casa às 7 e meia da noite. Dou de cara com minha mãe, popularmente conhecida como Chatíris, e ingenuamente parti para um suave bate papo sem saber que dalí sairia a decisão (DELA) de invadir meu pequeno espaço.
Após várias e várias conversas sobre amenidades e muitas delongas, ela preparou o bote: confessou que o vestido de noiva de Ternurinha já se encontrava em nosso ambiente domiciliar.
Mostra daqui, mostra dali, Chatíris chegou à conclusão que o tal vestido deveria ficar instalado num lugar tranquilo de difícil acesso.
Inocentemente, concordei de imediato, afinal, estava tão bem guardado e passado... com muita simpatia, ela "sugeriu" (na minha casa, isso é uma ordem partindo de quem veio) que o melhor lugar para deixar o vestido seria onde????????????????????
Em cima do MEU criado-mudo, ao lado da MINHA cama.
Sim, concordo com você que está tão indignado quanto eu que o tal vestido deveria ficar no quarto da Ternurinha, mas Chatíris argumentou longamente que isto não seria possível, já que o único ponto da casa em que meu cunhado não tem amplo acesso é o MEU quarto e o dela, e ele não teria como ver o vestido - aquele ritual básico de que o noivo não pode ver o vestido antes do casório.
É claro que no dela não ficaria... mas alguém teria que se fuder, mesmo que fosse eu.
Quando dei por mim, meu criado-mudo, que é grande e cheio de coisas já estava vazio e lustrado para deleitar o vestido de Ternurinha.
Neste momento você deve se perguntar por que o acesso do cunhado é tão intenso. Já respondo: tenho a ligeira sensação de que teremos mais um habitante em meu lar. Ao invés de despachar a Dinha para a casa nova dela, na doce e pacata Santa Leopolda, a Dinha anda mais onipresente do que nunca no ambiente que à princípio deveria ser só meu agora.
Lêdo engano...
A casa tá mais cheia e movimentada que antes. Espero que após o casamento, a paz possa reinar e serei feliz como "a princesinha da casa", com Lúcia, minha babá, feliz da vida e de braços abertos esperando o bebê da casa (EU) chegar para bagunçar tudo... rsrs
Já dei o ultimato: depois do casamento, Ternurinha e o Kit família dela devem sair e jogar a chave por baixo da porta, porque agora A CASA É SÓ MINHA!!!!!!
Beijos a todos e até semana que vem!!!!

*A não ser que aconteça alguma coisa de relevância até lá, senão terei que dar uma "passadinha" aqui novamente!

2 Comments:

  • At 4:15 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Que historia é essa de atentados? Estou isolada do mundo em buzios, estou por fora...
    E quanto ao vestido, só posso dizer: se fode ai..hehehe

     
  • At 10:52 AM, Anonymous Anônimo said…

    pandora,
    vc é muiiiito exagerada!!!!!!!!!!!!o vestido ficou tão pouco tempo lá, só longos 2 dias
    ternurinha.....

     

Postar um comentário

<< Home