Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

26 julho 2006

O Pinto Amigo

Já que eu tava em débito com a nossa página, aí vai mais um desabafo: o "pessoal" atual.
Tudo começou com um momento de desespero e solidão... vou confessar: entrei no parperfeito.com.br.
Não satisfeita com isso, me cadastrei, paguei a taxa e sou uma associada no momento. Bem, foda-se. Isso não mudou minha vida em nada, excetuando o fato de eu ter conhecido o "cachinho de uva".
Conheci, gostei, ele gostou e achei que todos ficariam felizes. Mero engano, caros leitores... Eu não estou muito feliz não... Achei que o cara era perfeito: curso superior, solteiro, sem kit família, simpatiquinho e educado, entre outros predicados. Claro que sempre rola uma ou outra história de ex, até então era normal... O fato é que o cachinho é muito mais problemático que eu supunha.
Problemas com o último relacionamento, associados ao fato de ele não ser daqui da terrinha. Conclusão: até o momento, não estamos oficialmente namorando e decidimos que somos amiguinhos. Ficamos juntos quase todos os dias desde que nos conhecemos, saímos com os meus amigos (ele não conhece mais ninguém nesta cidade, excetuando a galera do trabalho, eu e meus amigos), nos divertimos muito juntos, e nessa, lá se vão 3 meses. Em resumo, temos uma afinidade do KCT.
Nossa amiga Playmobyl Falante definiu o cachinho como o meu "pinto amigo". É bom? Tenho que confessar que é ótimo, estou com uma pessoa relativamente normal, que não me sufoca e não me causa "traumas" como meu relacionamento anterior (relatado logo abaixo). E o melhor: o pobre teve a sorte de não ter conhecido AINDA alguém que tem um poder de persuasão emocional fortíssimo: minha mãe ninja (sem entrar muito em detalhes, mas eu não agüento mais a pressão dela por causa do cachinho - ela quer saber quando vou casar).
Essa história de pinto amigo é ótima no começo, mas aí segue meu conselho: a medida que o tempo vai passando, a sensação que se tem é de tempo perdido. Como diria minha mãe: "a mulher não tem tempo a perder" e "o tempo não perdoa"... Todo mundo quer um alguém pra chamar de seu, e com o pinto amigo não tem essa: não é e ponto final.
O pior é quando a gente começa a se apaixonar pelo pinto amigo: aí é um abraço, criança... a cruz é dobrada! Mas eu, como diria mais uma vez Palymobyl Falante, tenho a síndrome do Macaco (só solto um galho quando pego outro), vou levando o pinto amigo até onde der...
Torço para que a gente acabe se acertando, mas já de antemão confidencio a vocês: essa situação cansa e eu já tô ficando desanimada...

B-jinhos,

4 Comments:

  • At 4:10 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Já tive pinto amigo, todos sabem, mas isso lá nos 20 e poucos anos..Foi bem legal. Aproveita e desapega, amiga...Não fica saindo de namorandinho, só pega na hora que o bicho apertar. Todas as duvidade desaparecerão...

     
  • At 11:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá dona do blog, tudo bem?

    Sou repórter do canal Mulher do site Guia da Semana e faço uma matéria sobre "pinto amigo". Será que poderia responder algumas perguntas? Se quiser posso, inclusive, modificar seu nome.
    Meu email é redacao_06@guiadasemana.com.br


    Pode me ajudar?

    Aguardo seu contato.

    Bjo.

     
  • At 11:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olha pessoa...
    a vida é assim mesmo.
    a gente começa com aquele sonho adolescente de uma grande paixão, mas como disse aquele filósofo frances, (sei lá o nome) "quer acabar com um grande amor, case se com ele"
    Na vida real, todo mundo quer ser feliz, então corre atraz de tudo o que aparece e se contenta com o que tem, com o que é possivel!
    Atualmente, até encontrar um "pinto amigo" tá difícil...

    nellogiorgio2002@yahoo.com.br

     
  • At 4:27 PM, Blogger p.amigo65 said…

    Esqueci...

    Estou buscando uma mulher liberal que queira ter um P.A.

    Bjs

    p.amigo65@yahoo.com.br

    http://www.blogger.com/profile/12904376925714477599

     

Postar um comentário

<< Home