Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

08 julho 2006

Show de amor

Eu sei que minhas queridas amigas vão me criticar, mas ontem eu fui ao show do Roupa Nova.
Um show lindo, com músicas que todo mundo conhece, e não adianta negar. Casa lotada, pessoas bonitas e um show empolgante. Não me aguentei sentada na mesa e fui pra frente do palco.
Dancei muito, tirei muitas fotos, mas o mais importante foi constatar que eles tem um maestro lindo de morrer. Gente, que homem charmoso, sorriso lindo, nem prestei mais atenção no Serginho. O trio de instrumentistas, liderado pelo belo par de olhos azuis, Milton Guedes, também era um espetáculo. Teve canja do Pedro Mariano (aguns quilos acima do peso, mas ainda assim um lindinho) da tal Marjorie Estiano e seu tique nervoso ao microfone, e pelo telão, Toni Garrido e aquela moça do Babado Novo ( Claudia Leite, né?).
No fim, ganhei uma pulseirinha azul VIP que dava acesso ao camarim e tirei mais e mais fotos. Inclusive com o Serginho, que, parecendo adivinhar, fez questão de encostar seus lindos Mulets nos meus cabelos. Depois eu mando as fotos.
Em tempo, fiasco do Brasil na copa do mundo, mas ainda temos 4 times que podem fazer nossa alegria, afinal, tem homens lindos...
Hoje, Portugal x Alemanha, Cristiano Ronaldo e Thiago x Ballack e Podolsky. Não vou perder por nada.

" Linda, só voce me fascina, te desejo, muito além do prazer"

1 Comments:

  • At 12:42 PM, Blogger Pandora said…

    Eu também AMO o Roupa Nova!!!
    Tenho que confessar minha inveja ao ler seu desabafo!!!
    Também quero ir no show do Roupa Nova!!!!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home