Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

22 julho 2006

Voltei

Estou aqui de volta nesse blog onde só eu escrevo, e só eu leio, abandonado, coitado, pra contar dos útlimos acontecimentos das últimas semanas.
Pois bem, estive na terrinha pra fazer um concurso (que por acaso foi anulado) e encontrei minhas queridas amigas que eu não via ha meses. Tudo regado a muita saudade e champanhe. Óbvio que coisa boa não saiu. A minha última lembrança é estar tirando fotos com os belos sapatos de Pandora. Portanto, se eu não lembro, eu não estava lá, essa assinatura não é minha e eu não tenho conta na Suiça.
Voltei pra essa terra sem lei, pro trampo, etc., etc. vidinha normal, mutio trabalho, até que ontem a noite, plena sexta feira, todo o rock armado, o namorado vira pra mim e diz que já não sente mais o que sentia antes. Que se diverte mais com os amigos do que comigo e que nessa viagem ele nem sentiu saudade. Pediu um tempo. Tempo é coisa de criança. Ou termina ou tenta arrumar. Ele terminou. Em plena sexta feira. E eu aqui sem nenhum amigo pra sair. Foi tenso.
Mas a vida segue...

Estarei na terrinha quinta feira. Dessa vez em uma condição nova. Não quero nem ver....

Beijos pra minhas amigas que eu amo tanto...

Ah, dica da semana. Quer ler um site de humor bem legal? Vai lá em www.jacarebanguela.com.br
Tem até uma postagem minha por lá....beijundas

1 Comments:

  • At 12:39 PM, Blogger Pandora said…

    Amiga,
    lembre-se sempre que a gente sempre merece coisa melhor.
    Afinal, somos muito fodas!!!
    Que ótimo que esteja vindo pra cá: é bom que vc desconecta essa história do coração (pelo menos por um tempinho...)
    Beijo!

     

Postar um comentário

<< Home