Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

06 janeiro 2007

Feliz 2007 a todos!!!
Ando meio sumida, mas não esqueci dos nossos prezados leitores (que, diga-se de passagem, são muitos e a gente nem sabia...)!!! Sinceramente, adoro escrever para vocês, mas os últimos tempos foram meio tensos e turbulentos... rsrs
Hoje vou falar sobre o que tem me tirado o sossego, pois ultimamente tenho voltado a um dilema complicado na vida: fazer meus ex-noivos esquecerem que eu existo. Isso mesmo: meus ex-NOIVOS (1 foi de rock, mas os outros dois, que são os personagens do dia, foram pra valer mesmo!!!).
Se não bastasse meu último, que terminamos há quase dois anos, ficar me ligando como se tivéssemos em mil amores (e ainda me chamando de bem, amor e outras referências amorosas), o outro, que já terminei há 6 anos e nem sabia mais se estava vivo, simplesmente chegou à seguinte conclusão: sou a mulher da vida dele.
Pensa bem: já se passaram 6 longos anos, eu não falava com ele esse tempo todo, não via, nada... só sabia que ele estava morando no interior e nada mais... de repente, numa tarde tensa de trabalho em pleno verão, o cara me manda 944831486794343 torpedos dizendo que está em Guriri, que descobriu que me ama, que eu sou a mulher mais maravilhosa do mundo, que (pasmem!) quer ter um filho comigo, que larga tudo na vida (será que ele tem alguma coisa?) pra ficar comigo, e que a pior coisa que aconteceu na vida dele foi ter me perdido.
Na hora que comecei a receber os torpedos e as ligações, comecei a procurar em volta se havia alguma câmera escondida... vai que era uma pegadinha do Faustão??? Só podia ser, não havia explicação lógica para aquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fala sério... o que será que passa na cabeça do sujeito para chegar a esta conclusão??? Alto grau de embriaguez???
Realmente, os homens são seres estranhos...
Confirmo isso quando penso no caso do outro ex-noivo: namorei com o cara 3 anos, ele transformou a minha vida num inferno. Já terminamos há quase 2 anos e o sujeito não me deixa em paz... isso é porque a gente nem se encontra!!!!!!!!!!!!!!
Como ele percebeu que as táticas estavam sem sucesso, resolveu apelar para meu emocional: incluiu os filhos dele na minha vida virtual.
Pensa bem, que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É muita invasão colocar 2 crianças no meu mundo virtual!!!! O tenso da coisa é que eu me amarro nos guris, e agora eles passam o dia me chamando pelo MSN e me mandando mensagens, dizendo que queriam que eu casasse com o pai deles...
Já relatei anteriormente sobre esse cara. Ele fez (e infelizmente ainda faz!) um barulho tremendo na minha vida.
Mas estou decidida que isso é por pouco tempo: a vida se encarregou de me mandar um homem maravilhoso para eu chamar de meu. Eu ainda acredito no amor, acredito que podem existir relacionamentos bacanas, e posso até estar enganada, mas acredito nessa pessoa que está entrando na minha vida.
E vou investir pesado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando vale a pena, todo esforço é pouco!!!
Beijos a todos e um fim de semana abençoado!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

  • At 10:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    NAO ADIANTA.. POR MAIS QUE AGENTE "LEVE".. AGNTE NAO VAI DEIXAR NUNCA DE ACRDITAR NO AMOR.. MULHER É ASSIM.. NAO TEM JEITO.. E EU NAO QUERO MUDAR! NO DIA QUE EU DEIXAR DE ACREDITAR NO AMOR.. ESPERO EU ESTAR MORTA E ENTERRADA.. NUNCA QUERO DEIXAR DE AMAR E DE SONHAR...
    ARRISCANDO SEMPRE!!!!!!!!

     
  • At 5:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    O mal da criatura é o criador

     

Postar um comentário

<< Home