Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

05 janeiro 2007

Pois bem, amigas. Estou aqui de volta e cheia de novidades. Primeiro, ontem estava eu no salão fazendo as unhas (e para quem viu meu perfil no orkut, fazer as unhas toda semana é uma das metas pra 2007) quando meu telefone tocou: era nossa amiga falante me convidando pra um sushi. Qual não foi minha surpresa de chegar lá e ver uma mesa só de mulheres solteiras (ou quase) e descobri que minha querida amiga estava solteira e muito bem, obrigada.
Já fiquei feliz. Porque ela esta bem, e não porque ela esta solteira. Enfim... Depois de muita cerveja, acabamos todas numa mesa de bar, com buquet de flores que nós mesmas compramos e cantado musica sertaneja no meio de uma rua lotada de gente.
Isso é o valor de uma amizade, a diversão sem limites e sem vergonha nenhuma.
Me diverti muito, trabalhei hoje que nem um zumbi e percebi o quanto estou feliz de estar de volta.