Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

19 outubro 2006

Vida de groupie

Muito bem, minhas amigas. Depois de uma semana de intensa atividade groupie, eu voltei pra contar minha experiencia, pela primeira vez na vida (ou segunda, se contar o Renato Russo, ou terceira, se contar o Roupa Nova...) de seguir um idolo. Tá, esse é internacional, dá mais trabalho.
Todas sabem que eu amo o Robbie Williams. Não, não é o ator de Uma baba quase perfeita. É o cantor ingles que surgiu no take That (hein?) nos anos 90. Adoro a musica dele, os shows, enfim, e fiquei sabendo que ele vinha fazer um show no Brasil. Um adendo nesse momento: nada disso que eu vou relatar seria possivel se eu ainda namorasse.
Pois bem, comecei a mexer os pauzinhos pra descobrir horario de voo, hotel essas coisas. E acabei encontrando pessoas com contatos que facilitaram muita coisa. Enfim, pra resumir: Conseguir acompanhar a montagem do palco, ate subi nele, me sentindo. Consegui entrar na fila mesmo chegando mais tarde na apotesose (o show foi ontem dia 18, que por acaso foi dia do Medico), fiquei colada na grade bem no lugar onde ele surgia no palco.
Ele é um show man maravilhoso, uma interação foda com o publico. Olha nos olhos, conversa. Ficou triste por estar vazio, mas fez piada.
No final, ainda dei uma passada no camarote VIP dos globais pra fazer um xixi e tomar algumas cervejas nas custas deles.
Depois do show, teve uma festa pra ele. Ganhei o convite, com os meus contatos, mas obviamente ele não apareceu. Como tb quase não apereceu na frente do hotel e quando apareceu, nem se deu o trabalho de falar com 3 pessoas que estavam na porta (uma delas era eu).
Como entreteiner ele é foda, como estrela, é um escroto. Não gostei desse negocio de ficar seguinto artista internacional. vou voltar pro Roupa nova que é mais legal.
E não se esqueçam: dia 26 no multishow, vai passar o show na integra e eu vou estar la com minha varinha piscante(é eu tinha uma varinha de condão piscante, a coroa deixei com uma amiga).

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home