Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

01 dezembro 2006

Boa fase é isso ai

Aproveitando a volta da minha amiga a esse Blog, resolvi escrever tambeém, agora que também estou recuperada da avalanche monumental que rolou sobre minha cabeça nos ultimos meses.
Descbri que as pessoas não são aquilo que as vezes aparentam ser, e a vida segue.
E depois da tempestade, a bonança que se seguiu foi boa, na verdade esta sendo. Meu retorno a minha terra esta cada vez mais proximo, e o melhor, com coisas boas acontecendo. Trabalhos surgindo, enfim, tudo caminhando na mais perfeito paz. Pela primeira vez em quatro meses posso dizer: Estou solteiro e estou feliz. Não por completo, porque ainda não estou na companhia de minha familia e amigos, mas falta pouco.
E, ainda por cima, receberei ilustres visitas esse fim de semana. Esse lugar vai ficar pequeno.
hu-hu-hu que beleza....

E quem não gostou..foda-se...hahahaha