Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

07 novembro 2006

Vou contar uma historinha

Hoje eu to inspirada, então vou contar uma "pequena" historinha.
Era uma vez, lá no ano 2000, uma menina chamada Lalinha. Solteira e feliz, ia pra todos os rocks do mundo, tinha muitos amigos que a acompanhavam, não estava procura de sarna pra se coçar. Ela tinha uma amigão de todas as horas, o Ricardo, que insistia que ela deveria conhecer um amigo dele da faculdade, o Fabricio. Ricardo dizia que os dois eram parecidos demais, feitos um pro outro. Mas ela nem ligava. Inclusive, ela ficava com o irmão do Ricardo, o Marcos. Um dia, estavam todos numa boate, e a Lalinha brigou com o Marcos e acabou encontrando o tal Fabricio.
Eles ficaram juntos e realmente se deram muito bem. Mas, sabe-se lá porque, um belo dia o sujeito sumiu. Lalinha não se abalou e a vida seguiu. Tempos depois, ela descobriu atraves do amigo Ricardo, que o Fabricio estava morando em terras muito distantes, e deu o e-mail dele pra ela. Ela escreveu e eles voltaram a se ver com uma certa frequencia. Ele contou que sumiu porque uma ex namorada soube que os dois estavam juntos e fez ameaças (???) dai ele preferiu sumir a ter problemas. Homens.
Depois de um certo tempo, ele ia voltar pra cidade natal, mas um mega super ultra contratempo aconteceu: ele engravidou uma pessoa la nessa terra distante e resolveu casar com ela, mesmo sabendo que ele não podia ter filhos. A essas alturas, Lalinha já estava toda esperançosa. Sabia que eles tinham uma ligação especial. Toda vez que o encontrava, as pernas tremiam, o coração acelerava. Seu coração despedaçou-se como nunca na vida, mas por mais que ela falasse, nada adiantava.
Ela acabou se mudando também para outras terras para tentar esquecer, mas vira e mexe o Fabricio aparecia, manda e-mail, telefonava. Ela ja namorava outra pessoa, e resistiu, mas quando o namoro acabou, ela resoveu investir de corpo e alma em salvar esse relacionamento interrompido subitamente.
Mas não tinha jeito. Fabricio é irredutivel na sua decisão. Aparece, ela sente calafrios, as pernas bambas, o coração dispara. Ela vai no céu para em seguida ser jogada no inferno, porque ele some, e fica meses sem dar noticia.
Nessa enrolação 6 anos se passaram e Lalinha continua presa a esse karma que ela não consegue se livrar. Porque ela só desiste quando consegue o que quer.
Vamos ver onde essa pequena historinha vai terminar...

To be continued.....

1 Comments:

  • At 1:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    O que voce esqueceu de dizer é que o Ricardo é muito gostoso e gente fina! Huahuahua!

     

Postar um comentário

<< Home