Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

13 dezembro 2006

Mais um ciclo se fecha

Pois bem minhas amigas, faltam poucos dias para mais um ciclo se fechar na minha vida. Ha 4 anos eu resolvi mudar de vida e de cidade. Queria liberdade, queria poder ver como era me virar sozinha, enfim, queria algo diferente daquela pasmaceira que eu vivia. E nesses 4 anos, eu aprendi muita coisa: a cozinhar (coisa que eu achava que sabia), a pagar contas, a fazer faxina. Fiz muitos novos e queridos amigos, tive um namorado maravilhoso, e fiz a minha pós graduação que era o sonho da minha vida. Tinha feito alguns planos, mas por obra do destino, os caminhos mudaram e os planos também. E sendo assim, ao fim dessa jornada de uma pos graduação puxada, mas de muito aprendizado, retorno para a minha cidade, para os braços da minha familia e dos meus antigos amigos, com a cabeça erguida e NO REGRETS.
Nesse tempo, muitas coisas boas aconteceram. Conheci lugares novos, viajei, melhorei o meu relacionamento com a minha mãe (acho que esse foi o maior ganho). E vou embora com um aperto no coração de deixar tanta coisa boa pra tras. Mas, volto também com muita vontade de uma vida completamente nova.
Nessas ultimas semanas recebi a visita de queridos amigos que vieram fazer uma despedida para mim. Foi alucinante e muito legal ver que tenho amigos tão queridos que fazem tanto por mim.
Hoje ganhei uma comunidade no Orkut.
Nada melhor pra fechar um ciclo e começar outro, não é?