Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

11 janeiro 2007

Mensagem da fase maníaco-depressiva da semana

Ei, crianças...
Voltei rápido dessa vez! Estou cumprindo minha promessa de postar pelo menos duas vezes por semana!!!
Hoje não vou escrever muito, apenas deixar uma mensagem que acho que todo mundo já recebeu pelo menos 95441384643 por e-mail.
Como estou num momento maníaco depressivo, li, chorei e resolvi postar...
Aí vai:

A gente nem se dá conta, mas é verdade:Há pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem você morreria e que morreriam por você;
Pelo menos 15 pessoas nesse mundo amam você de algum jeito;A única razão pela qual alguém lhe odiaria é porque esta pessoa quer ser exatamente igual a você;
Toda noite alguém pensa em você antes de dormir;Você é o mundo para alguém;
Alguém que você nem sabe que existe ama você demais;
Você é especial e único;
Quando você comete o pior erro que existe, você sempre aprende algo de bom;
Quando você pensa que o mundo virou as costas para você, olhe melhor novamente;
Sempre lembre dos elogios que recebe. Esqueça os comentários ruins!

2 Comments:

  • At 5:45 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Só digo uma coisa... Puta que pariu..
    E viva os Somalis

     
  • At 8:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Faço das minhas as palavras acima e acrescento - Vai tomar no cú!!!

     

Postar um comentário

<< Home