Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

09 março 2007

Again and again!!



Bem, nas últimas semanas falei muito de minha concepção como um todo, mas tratando-se este de um blog para solteiras felizes nada mais comum de voltar ao velho e nunca tedioso assunto: Relacionamentos amorosos!!

Você já percebeu alguma vez que sua amiga estava entrando na maior roubada da face da Terra, tentou alertar e ela ligou o “foda-se” pra você? Aposto que sim.

Eu, na qualidade de Playmobil Falante(e pensante) obviamente tenho uma opinião a respeito, rs...

Os relacionamentos amorosos são assuntos pessoais e intransferíveis, não adianta você dar pitaco na vida alheia – ok se vc quer fazer a sua parte e ter o gostinho de depois dizer: “Eu avisei!”, mas de muito pouco adiantará, confie em mim. Lembra do ditado: “Coração é terra onde ninguém pisa”?

Para quem inicia um romance ou está vivendo uma fase tortuosa a sensação é a mesma de estar na fila de uma daquelas montanhas russas espaciais(sabe aquelas que são todas fechadas?). Você vê as pessoas saindo, umas muito alegres e outras passando terrivelmente mal, cada um conta a sua versão da experiência, mas você está tão animada, que mesmo não sabendo o que vai realmente acontecer, ou qual será exatamente a sua sensação – se boa ou ruim – se dispõe a entrar naquele carrinho e deixar a máquina te levar.

Quer saber de uma coisa? É assim mesmo que se aprende a viver. Não existe nenhum livro que ensine a viver, nem a pensar, nem a ser feliz, nem a comer de tudo e emagrecer sem ginástica. Isso tudo você deve aprender por seus próprios méritos, mas posso te adiantar que você terá extrema decepção com o último caso.

Só um conselho: NUNCA use uma pessoa para preencher uma lacuna do seu coração, você pode estar criando uma lacuna no dela.

Boa semana

2 Comments:

  • At 8:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Na qualidade de escorpiana que sou, acredito que mtas vezes sabemos que o lance pode degringolar, mas achar não basta, temos que ter a certeza. E pra não ficar nada mal resolvido, a gente se joga novamente no mesmo buraco. Mas, no fundo do poço existe uma mola, ainda bem. A gente volta e começa tudo de novo. Bjs amigas, saudades de todas vcs.

     
  • At 11:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    na qualidade de um legitima escorpiana.. tenho que ver, viver pra crer.. mesmo que for pra me estabacar no fundo do poço.. mas preciso viver.. mesmo tendo quase certeza que nao dará certo..tipo.. quase um suicidio.. nao é a toa que sou escorpiana..

     

Postar um comentário

<< Home