Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

16 março 2007

...


Como sempre eu estive pensando...

Sabe aquela situação que você gostaria muito que acontecesse, mas simplesmente não chega? Acho que estou vivendo algo do gênero e, como estou em um processo evolutivo de aprender a lidar com minhas próprias ansiedades e temores, acabei analisando a coisa sob um prisma que ainda não tinha refletido.

Quando realmente esperamos um acontecimento ou até mesmo uma iniciativa por parte de outra pessoa, devemos fazer uma auto-análise e refletir se o que queremos mudar no outro não é, na verdade, o que gostaríamos de mudar em nós mesmo. Imputar a outra pessoa uma iniciativa que deve ser nossa é uma ato de covardia enorme e o segredo do sucesso nesta esfera e assumir o seu papel na estória (mesmo que seja de coadjuvante), e não esperar que fatores externos resolvam o que é de sua responsabilidade.

A menor das decisões pode nos exigir a maior das renúncias.

Boa semana.

3 Comments:

  • At 11:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    as vezes falta mesmo iniciativa do outro.. e cansa só nós termos que ter inicitiva num relacionamento, porque agente nunca sabe o que realmente passa na cabeça da outra pessoa.. normal agente esperar do outro alguma coisa, mesmo ue seja só uma palavra..mas se é um fato que esta incomodando muito.. nao tem jeito.. temos que fazer e arcar com as consequencias.. Tudo pelo nosso bem estar..

     
  • At 9:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Estou aguardando um post sobre livros de banho ... rs. Pandora, vc faz a nossa alegria.

     
  • At 2:52 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Acho que esse post ficou velho...

     

Postar um comentário

<< Home