Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

21 março 2007

Tomando a iniciativa

Amigas, eu sei que estive em falta semana passada, mas é que trabalhei horrores.
Hoje estou aqui para falar sobre iniciativa no relacionamento.
Eu tomei uma iniciativa essa semana, um risco que eu corri, pra ver se o negócio engrenava. As vezes os homens se assustam com mulheres que tomam iniciativa. Homens sem inciativa as vezes dão no saco. A unica coisa que eu pedia era um pouquinho de atenção, o que não é falta grave.
Eu falei, expliquei, só faltou desenhar, e ele não correspondia. Então, resolvi agir. Acho que surtiu efeito. Agora ele liga todo dia, leva pra jantar, essas coisas básicas que toda mulher gosta. Não sei onde vai dar, mas por enquanto ta bom.

Meu lema agora é viver hoje, amanhã eu não sei. Sem rotulos, sem previsões, nada. Porque as vezes, quando voce planeja demais, acaba sofrendo demais.

No mais, hoje é dia de comemorações, grandes comemorações....
Mas isso é papo pra outro dia....

boa semana (ou o que resta dela)