Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

09 outubro 2007

ADOROOOOOO!!!

Gente, essa semana eu estava competamente baixo astral. Lembrei do meu ex filho da puta, na verdade, lembrei que eu ainda sinto raiva daquele sujeitinho asqueroso. Ai eu fiquei mal porque eu sinto raiva e eu nao queria sentir nada. Mas enfim.
Dai que eu, navegando pela internet procurando coisas inúteis, e todo mundo sabe (principalmente Playmobil), que eu adoro uma inutilidade na internet, achei um blog fantastico.
Eu me amarro em descobrir blogs exdrúxulos, noticias inúteis, e coisas afins. Me distrai e me diverte.
O blog chama-se
te dou um dado? Eles falam sobre a vida de celebridades, de ex-BBB ate Britney (e quer coisa mais inutil que isso?). Tem até uma explicação pro nome do blog (coisa da Luciana Gimenes).
Me fez rir e esquecer que eu tava de baixo astral, e estragando a minha pele por causa de um ser egoista insignificante.

No mais, domingo fui chamada pra ser madrinha do casamento dos meus queridinhos amigos. E de quebra ainda vou ter como par o padrinho mais gato..
Talvez minha sorte esteja mudando....

Beijos e bom feriado.

Marcadores: , ,

6 Comments:

  • At 3:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    LÔCA.. sorte mesmo! e que sorte! e que GATOOOOOOOOOOOOO! HAHAHAH

     
  • At 5:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Essa casório promete hehehe.

     
  • At 5:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ops, esse.

     
  • At 10:50 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Fiasco total no quesito padrinho..

    next please....

     
  • At 6:28 PM, Blogger Biessa said…

    Tipo que meu sonho é encontrar o homem da minha vida sendo madrinha de casamento de alguém. Linda história pra contar pros netos! Infelizmente meus amigos só me colocam pra ser madrinha ao lado de conhecidos.

    Beijinho!

     
  • At 9:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pessoas legais podem ser encontradas na porta do banheiro de um pub. Eu que o diga ;-)
    Tia Bibi, ser madrinha é pra celebrar o amor dos outros, não é pra arrumar marido hahahaha. Bjks.

     

Postar um comentário

<< Home