Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

18 outubro 2007

Conselho de mãe




Ontem a minha mãe me disse, no sofá da sala, que seu eu continuar com essa vida que eu to levando (saindo muito, bebendo muito, fumando muito, dormindo pouco, trabalhando horrores, comendo porcarias e malhando menos do que eu deveria), vou morrer antes do 50, e o natural é o pai enterrar o filho e não o contrário.

Resolvi mudar minha conduta a partir disso, afinal, conselho de mãe é aquilo...

Agora só saio de casa em ocasiões especiais (casamentos, aniversarios e afins) e vou tentar ser mais saudável, afinal, pra 50, so faltam 20


Bom fim de semana


P.S: essa foi a postagem numero 100..perdeu playmobil..hahahaha

Marcadores:

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home