Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

26 julho 2006

Nóis é nóis o resto é nois tbm!

Sim, eu sei que estou sumida, mas tentarei me redimir nesta quarta-feira de uma tensa semana de rocks sucessivos e variados.
Há umas duas semanas venho me dando conta de que realmente sou muito inteligente, linda, gostosa, cheirosa, enfim, sou uma Diva. Olho desesperadamente à minha volta e não acho homem capacitado a chegar nem perto de meu salto agulha – desesperador.
Meu finado avô sempre dizia que um livro lido é um homem afastado e, quando olho pra minha estante apinhada começo a me desesperar.
Mas sabe, falo muito da boca pra fora porque, atualmente, não ando sentindo falta nenhuma de homem, tipo assim, vou me explicar: tem uns carinhas querendo me pegar, de vez em quando eu pego e fica tudo bem, absolutamente não tenho sentido falta nenhuma de alguém ocupando meu lado direito na cama nos finais de semana. Acho que a proximidade com os 30 anda me fazendo muito bem.
Outro dia um amigo tirou uma foto minha e me mandou por e-mail. Juro, não me reconheci! Fiquei imaginando quem seria aquela mulher com marcas de expressão(para não dizer rugas) ao redor da boca, e era eu. Eu cresci! Eu tenho cara de mulher de verdade, que medo!
Conheci um gatinho sábado passado e quando ele me disse que tinha nascido em 1982 eu fiquei chocada! Me senti uma tia cometendo crime de tentativa de pedofilia.
Felizmente no primeiro beijo eu esqueci isso tudo, rs...
Hoje em dia me sinto muito melhor saindo com amigos, rindo a vontade, falando mal dos outros e da gente mesma, do que passando tempo caçando homem – me poupe – descobri que eu sou uma excelente companhia para mim.
A idéia do pinto amigo abaixo descrita por Pandora, já é conhecida, muito boa e eu gostaria muito de ter um....mas de ter um, porque três está difícil de organizar!!!

Boa Semana amigas.


P.S.: Continua sendo ficção, não é trauma e sim criatividade literária!