Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

31 julho 2006

Você tem B. A.???

Pois é, amigas e leitores...
Plena segunda-feira cinzenta, preguiça total e resolvo mais uma vez abrir meu coração. Venho escrevendo esse texto aos pedaços: escrevo, apago, releio, apago de novo, escrevo de novo...
Falar de B. A. não é fácil... principalmente para quem o tem...
Mas vamos lá: você sabe o que é B.A.???
É a definição que minha mãe deu para BAIXO ASTRAL.
Pois é isso que estou sentindo esses últimos dias. Tenho questionado várias coisas na minha vida e cheguei à conclusão que não estou tão feliz quanto eu queria.
Claro que tenho uma vida ótima: tenho uma família comédia - que me estressa loucamente, um trabalho que me satisfaz, amigos sensacionais, uma sobrinha pra chamar de filha que é Hipercinética - e pira todo mundo com isso, entre outras milhares de coisas que adoro...
Quero dar uma "guinada" geral na minha vida e ainda não sei como fazê-la. O tempo está passando, estou chegando aos 29 linda, maravilhosa, solteira, apoteótica, entre "otras cozitas más", mas sinto que me falta alguma coisa.
Sexta tomei uns prossecos a mais e cheguei à conclusão que não quero mais beber. Explico: tô ficando velha e o álcool tá acabando comigo. fico inchada, estressada, mal humorada no outro dia e pra completar, quando tô de B.A. e tomo uns goles, fico pior ainda!!!
Sábado fui ao casamento de um primo beeeeeemmmmm mais novo. Fiquei pasma: a noiva era 10 anos mais nova que eu. Não bastasse isso, TODOS os parentes vieram com a tradicional frase: "e aí, quando vai ser o seu??? Tá ficando pra trás, em?! Até a galera mais nova tá te passando..."
O pior de tudo é ter que encarar o "simpático" pastor da igreja do meu primo que veio me dizer que "o tempo tá passando e eu tô ficando ENCRAVADA!!!". Putz... agora encalhada passou a se chamar encravada... quer me matar, me mata logo então!!!
Ontem também fui à igreja. Percebi o quanto estou em falta com as minhas atividades bíblicas.
As aulas na faculdade já voltaram e ainda nem consegui dar um "vôo" básico lá ainda...
Descobri também que a falta de tempo para mim mesma tá me fazendo mal. Caraca, que saudade eu tô de mim mesma!!! Às vezes lembro o quanto é fantástico ficar em casa, assistindo 4 DVDs, um atrás do outro, de camisola e comendo um monte de porcarias... ai, que coisa boa...
Falei, falei, falei e não disse nada até agora, não é?!
Como aqui é pra desabafar de tudo mesmo, termino por aqui deixando o assunto no vácuo mesmo... Sem falar coisa com coisa, aquela sensação estranha ainda batendo no peito e tocando a vida pra frente!!!
Outro dia volto ao tema.
B-jinho!!!