Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

18 agosto 2006

Ainda ha esperança

Pois bem minhas amigas, cá estou eu de volta.
Sabe, esses dias eu entrei num desses chats UOL, pra ver qual era do negócio. E me deparei com varios tipos de pessoas. Mas o que mais me impressionou foi a quantidade de homens e mulheres casados, que entram ali pra procurar uma aventurinha extra-conjugal. Ai eu me lembrei de uma conversa de bar que tive com uma amiga minha de profissão, esses dias. Ela estava me contando dos casos dela, e chegou a conclusão que as relações humanas estão deterioradas. As pessoas casam e separam, arrumam amantes, e não se importam com as consequencias disso.
Acho que de certa forma concordo com ela. As pessoas hoje em dia perderam aquela coisa de amor romântico, de ficar juntos a vida inteira.
Eu fiquei imaginando as esposas desses caras que estavam no chat. Elas imaginam que casaram com um cara sério, fiel, acho que nunca imaginam que ele seria capaz disso. E ai, eu fiquei pensando que isso pode acontecer com qualquer uma de nós.
É muito triste pensar que não se leva mais o amor a sério. E mesmo quando leva, uma hora voce se decepciona.
Mas eu não vou desistir, não. Eu sei que ainda existem pessoas que são fieis ao amor. E ainda irei encontra-la
Apesar de tudo, os tais chats são ate divertidos...

1 Comments:

  • At 4:08 PM, Blogger Maria said…

    É isso aí....só que, infelizmente, já não estou tão confiante na existência desse romantismo todo. Estou com receio de tudo e de todos, cada dia aprendendo mais com as pessoas e, pode ter certeza: o que vc viu no chat é um reflexo da realidade, não está simplesmente em âbito virtual.
    Também tenho pena dessas mulheres cujos maridos estão dando em cima de outras pelo chat, mas não tenho menos pena de mulheres como eu que não conseguem mais gostar de verdade de ninguém. Enfim, cada um tem seu problema e o nosso é sempre maior que o dos outros.
    Vamos nos permitir!

     

Postar um comentário

<< Home