Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

09 agosto 2006

Nasci para brilhar

Olá queridas
Depois de algum tempo e um turbilhão de acontecimentos e emoções, estou eu de volta a esse blog.
Como todas sabem, levei um belo pé na bunda. Foi terrivel, porque eu não esperava. Passei semanas sofrendo. E nesse sofrimento todo, eu percebi que não ha nada na vida melhor que seus amigos e sua familia, pra estar do seu lado, principalmente nas piores horas. Foram os conselhos do meu pai, que é um cara de poucas palavras, que me fizeram levantar.
Então, com a cabeça no lugar, eu percebi que no futuro não daria certo mesmo.
Eu sou uma pessoa que fui educada pra seguir atrás dos meus sonhos, de nunca desistir daquilo que se quer. Aprendi a ter ambição, sonhos. E querer realizá-los. Acho que uma pessoa sem sonhos, sem ambições, sem perspectiva, não pode ser feliz.
E não da pra ficar ao lado de alguém que não tem ambições, sonhos, perspectivas. Que acha que esta tudo bem do jeito que esta.
Eu acredito que ha sempre algo reservado pra nós, que pode ser bom ou ruim. E citando minha amiga Playmobil,:"eu acredito no destino, na coincidencia e no acaso. Mas também no livre-arbitrio: se voce fizer a sua parte, Deus vai te ajudar...."
Eu sei que ha algo bom me aguardando. E eu tenho certeza que eu vou ter sempre ao meu lado as pessoas que eu amo, pra compartilhar disso.
Nasci para brilhar....