Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

09 agosto 2006

PSN - Partido das Sem Namorado

Estou tentando ser boazinha e escrever toda quarta, apesar de minhas amiguinhas estarem furando: uma nunca escreve, outra escreve sempre que pode e foda-se o dia e a outra, bem, a outra está perdoada por hora.

Esta semana falarei para um fato que influi muito na vida da mulher solteira que procura ou não: o ano eleitoral!

Pode parecer que não, e muito provavelmente você mulher solteira ainda nem percebeu, mas o ano eleitoral influi e muito em nossa vida na medida em que os solteiros disponíveis na night tendem a espelhar-se em certos candidatos para levar a frente suas plataformas de campanha.

Putz!!! Como mentem e fazem promessas ridículas sem a menor necessidade de ser.

Uma vez eu li em algum lugar que os homens são basicamente formados por boca e calças e, dependendo da situação nem calças – concordo plenamente sem generalização, sempre existem os bonzinhos só que eles fogem de tipos como eu.

Outro dia saí com um carinha que tem uma noiva. Sei que fiz errado, mas foi uma fraqueza de corpo e não de caráter, a verdade é que no outro dia ele já estava falando que o noivado estava uma merda, que a noiva é uma burra e que nunca tinha conhecido uma mulher tão maravilhosa quanto eu – hahahahahaha!!! Soltei logo: - amigo, veja bem, estamos em ano eleitoral, estou preparada para ouvir caras arrumadinhos e sorridentes fazendo falsas promessas e dizendo algumas inverdades(para não dizer mentiras), então vamos devagar com o andor que o santo é de espuma(o de barro já quebrou e esse é bem mais frágil). Agora me diga: Para quê? Será que esse cidadão realmente achou que eu ia me dispor a ficar com um cara comprometido enquanto eu estivesse sóbria? Ah, me poupe!

Os homens estão muito perigosos porque eles passaram de seres infiéis a seres desleais e isso é horrível! Além de chifrar eles falam mal das coitadas que os esperam em casa, acho isso revoltante. É como eu estava comentando durante um enduro de regularidade com minha amiga Pandora – se for pra me trair que seja ao menos leal.

Para que marcar com alguém se não tinha o intuito de aparecer? Qual a graça nisso? Que prazer isso vai te proporcionar? Que mal teria em falar que estava afim de fazer outra coisa e com outra companhia? Em contraposição, vai estragar a noite da outra pessoa que poderia estar se divertindo infinitamente mais do que o cidadão que furou!

Aviso aos homens: não é porque sorrimos ao seu lado, piscamos olhinhos e falamos coisas carinhosas que queremos casar com vocês, ok?

Mas terei que fazer um comentário contra minhas partidárias mulheres, os homens quando chifram hoje em dia procuram carinho também, e isso acontece porque as namoradas estão deixando seus homens muito soltos, sem carinho, sem tempo para dar atenção...até entendo sob certo prisma que a vida moderna rouba nossos sonhos, mas não vamos desistir assim de sermos felizes, não é?

Segurem seus homens – estamos a solta!

PELO AMOR DE DEUS – OBRA DE PURA FICÇÃO!!! OK????

3 Comments:

  • At 5:36 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Eu ia fazer um comentário, mas já que a obra é de ficção, vou deixar pra Revista da TV, contigo, ou qualquer outra revista de fofoca.
    huahuahuahua

     
  • At 10:26 AM, Anonymous Anônimo said…

    ikyuk

     
  • At 10:26 AM, Anonymous Anônimo said…

    Amei esse conto

     

Postar um comentário

<< Home