Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

18 setembro 2006

Tadinho do Blog

Gente, esse blog ta muito abandonado, cade voces meninas? Bom, eu passei duas semanas na minha amada terra com a minha amada familia e meus amados amigos (novos e antigos). Foram duas semanas otimas, pra renovar as energias e ver que eu nunca estarei sozinha nessa vida. Ha muitas historias pra contar. Temos a historia do gato PQD sobrevivente, temos troca de bilhetinhos no bar, temos gente pagando de namoradinho ao som de roupa nova (ou será que foi Lulu Santos? Essas alturas eu já estava bebada), teve gente brincando de passista. Enfim, semanas muito agitadas.
Percebi que não precisamos de ter um homem ao lado pra ser feliz e ter diversão. Podemos ser felizes com nos mesmos, com coisas simples como uma cerveja no boteco da esquina. O resto que vier é consequencia.
No meio dessas coisas todas ainda dei um jeito de acertar minha vida profissional por lá, o que é tudo de bom.
Enfim, como já dizia o velho ditado: "depois da tempestade, sempre vem a bonança"
Queridas, I´m BACK!!!!

P.S: só faltou a presença, no feriado, dos meus amigos cariocas, mas isso é culpa única e exclusivamente de um tal RAFAEL...hahaha