Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

04 outubro 2006

“Vida louca vida”.

Estou muito impressionada com o ser humano. Este tipo de coisa sempre me deixou muito feliz – saber que você pode conviver com uma pessoa durante uma vida e, ainda assim, não ser capaz de dizer exatamente do que aquela pessoa é capaz ou não, mas dessa vez não me causou alegria. Não. Posso dizer que me causou decepção.

Na semana passada me impressionei com algumas pessoas com quem eu julgava ter um elo de amizade muito forte. Pessoas com as quais eu achava que podia contar e mais, pessoas que têm a certeza absoluta que contaram e sempre poderiam contar comigo. Fiquei, sinceramente, muito triste. Não esperava ser julgada como uma pessoa de personalidade fraca e alienada, até porque nunca me dispus a julgar nenhum deles, muito ao contrário, muito ao contrário.

Fiquei triste porque vi que todo o orgulho que sempre tive em ter e explanar minhas próprias opiniões, em ser resistente, em dar apoio, em incentivar – nada disso foi levado em consideração, ou seja, não escrevi uma história com essas pessoas, não as edifiquei em nada e não acrescentei nada de bom na vida delas. Isso é triste porque sempre gostei de fazer a diferença e agora, depois de anos, vejo que fui fracassada junto a pessoas a quem eu sempre quis tão bem.

É triste mesmo.

Antes de mudar de assunto preciso dar um conselho aos desavisados: Bicho, quer sigilo? Discrição? Privacidade???? Não escreve na porra do orkut!!!! E se escrever assuma!!!

Bem, agora tenho que contar uma passada: eu e Pandora, em um momento de leve pileque – leve mesmo – não lembro nem bem onde e nem quando(talvez o pileque não fosse tão leve), paramos em uma loja de conveniência dessas de posto de gasolina. Entre uma cerveja comprada e outra tomada, na estante de livros à venda vi um chamado “Reflexologia Sexual”, de zoação comprei, coloquei na minha estante e domingo passado o reencontrei depois de vários meses. Tirei-o do plástico e me deparei com o que existe de mais engraçado no ramo do Manual para aqueles que se amam. Nunca vi nada mais engraçado, com direito a exercícios, massagens, “a arte secreta da Câmara de Jade” e posições com nomes que, sinceramente, se você se dispuser a ler a dois vai cortar totalmente o seu clima, coisas do tipo “dragões dando cambalhotas”, “tigres em marcha”, “macacos em luta”, “cigarras abrindo caminho” e uma que é a cara de meu amigo Bee: “a fênix alça vôo”.

Você já se imaginou uma fênix alçando vôo? Você imagina como deve ser o processo de decolagem de uma fênix? O livro não explica quantas vezes você deve ressurgir das cinzas para conseguir fazer esta posição, mas amiga, vou te falar uma coisa: tem que ser uma fênix negra....mesmo....

Outra que me chamou a atenção foi: “borboletas adejando”! Alguém sabe o que significa adejar? Vou ser legal e explicar: adejar significa esvoaçar, pairar...hein? O que você achou disso? Já imaginou este livro caindo em mãos erradas? Imagina a nova cantada da night: - E aí borboleta, vamos dar uma adejada?

Que perigo!

Parei em “Cortejando a Caverna da Lua”, ok?

Me despeço essa semana com uma boa notícia para os que me amam: ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!

Beijos

2 Comments:

  • At 8:49 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Eu te amo. Posso escrever mais tarde? I´m not in the mood.

     
  • At 11:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá... Não conheço muito o blog de vcs, mas me pareceu muito interessante. Sou estudante de jornalismo e tivemos de criar um blog para nós, o fato é que nosso tema é tanto quanto "amplo", falamos de SEXO, e esta semana gostaria de fazer uma matéria sobre o nosso amigo PA (PInto Amigo), e gostaria de conversar com mais pessoas à respeito, será que vcs poderiamo me ajudar?
    Meu e-mail para que possamos trocar idéias e experiências: julieli@transandoideias.com.br ou jsferrari@gmail.com

    Por favor, me ajudem!!

    Abraços e parabéns pelo BLOG!!

     

Postar um comentário

<< Home