Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

14 janeiro 2007

Happy end

Queridas amigas. Muitas de voces sabem que eu passei 4 anos morando em outra cidade e ha um mes estou de volta. E que ha 6 meses tomei um pé na bunda do cara que eu achava que ia passar o resto da vida comigo. Foi doloroso pra caralho, mas finalmente eu superei. E isso graças as minhas amigas queridas que mesmo longe estavam me dando força, e que me acolheram quando eu voltei. Elas não me deixar ficar triste nenhum segundo sequer. A diversão é garantida ou o dinheiro de volta.
Fiz amigos lá também, que também me deram muito apoio (thanks Renatinha e Rachel), mas aqui é diferente. E elas sabem disso e nem um pouco se sentem ofendidas. Mas aqui, aqui é meu lugar. Aqui eu posso tomar um toco fenomenal e ainda morrer de rir. Posso comprar flores pra mim mesmo e cantar Reginaldo Rossi no meio do rock e não me envergonhar no dia seguinte. Aqui eu gosto dos meus trabalhos e me sinto orgulhosa de contar meus resgates.
Nós brindamos os Somalis e isso é uma coisa boa, para nós e para os somalis.
resumindo, meus amigos são muito importantes para a minha sobrevivencia.

No mais, preciso deixar registrado que nem sempre um homem bonito é provido de um belo conteúdo. E ainda dorme no rock...affe...

beijos gatas e boa semana.

2 Comments:

  • At 8:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hahahahahaha.

    Tudo pelo bem da equipe!!!

     
  • At 10:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    ..É ISSO AÍ AMIGA! EQUIPE UNIDA SEMPRE ULTRAPASSA AS BARREIRAS.. SEJA ELA QUAL FOR, OCOS, PES NA BUNDA, BOLOS.. KKKK ..
    AGENTE BEBE.. BRINDA.. E RESOLVE..
    O QUE SERIA DE NÓS SEM A AMIZADE!

     

Postar um comentário

<< Home