Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

22 janeiro 2007

Seu ex já quis te usar pra pegar outras??? O meu sim!!!

Pois é, garotas e garotos que nos acompanham...
Depois de uma semana tensa, ir para Porto Seguro, fazer tatuagem de hena, tomar todas, ficar no meio da estrada com o carro quebrado, ter uma crise de nervos, ir numa have e conhecer o passo do elefantinho, ser madrinha de casamento e pegar o 28º bouquet, decidi deixar registrado aqui o que mais infernizou minha vida semana passada. Descobri que o psico do meu ex está querendo pegar uma garotinha (uma não, várias, já que ele é um galinha!!!)
E como o filho dele "soltou" para a menina que eu existo, ele quis fazer graça às minhas custas. Depois de trocarmos algumas farpas via rede mundial e aquele infeliz encher a porra do meu saco com milhares de ligações de madrugada de número restrito (até uma amiga minha em Portugal ligou desesperada pra saber o que estava acontecendo!), acabei tornando público toda a história no meu próprio Orkut pra ver se ele se envergonhava e parava de me atazanar.
Será que esse rapaz não entende que sou muito, muito, muito feliz sem ele por perto??? Ele tentou ser onipresente, mas não conseguiu. E não me faz a menor falta, faço questão de nem saber notícias...
Só pra manter o registro da semana punk, segue abaixo o que deixei no Orkut:
Só um parêntese: vou deixar essas mensagens aí abaixo na minha página para que todos saibam a que ponto a estupidez de uma pessoa pode chegar.Ainda não consigo acreditar que meu ex namorado foi capaz de usar minha página no Orkut para impressionar as garotas que ele tá afim de ficar. Troquei de celular para evitá-lo, não atendo restrito porque sei que é ele me procurando, não quero nem notícias dessa pessoa, mas agora ele descobriu o "mundo virtual", tenta ser um transtorno para mim.Por essas e outras situações ridículas que mais uma vez só reafirmo o que todo mundo diz e sabe: Cláudio jamais conseguirá ser feliz, porque vive de fingimento e é um homem incapaz de ser fiel. Não é à toa que está sempre sozinho: e é assim que vai ficar. É incapaz de fazer alguém feliz, por isso não vai também não o será.

Esclarecimento a todos que lêem meus recados:Ontem, quarta à tarde, é que fui saber a putaria que tinha rolado na minha página de Orkut enquanto eu estava viajando!!!!Estou horrorizada com a cara de pau de Cláudio. Ele deve estar querendo ficar com alguém (que eu já até imagino quem seja). Como as pessoas sabem que a gente namorou 3 anos e fomos noivos e que ele não parou de me procurar até hoje, está fazendo "graça por aí", dizendo que eu é quem não o deixo em paz.

Nesses quase 2 anos que nós terminamos, ele e várias pessoas como você sabem (e são testemunhas) que ele nunca deixou de me procurar. Acho que Cláudio não precisava tentar me usar com comentários tão infelizes no meu orkut, mas isso foi apenas mais uma prova que ele simplesmente não me esquece e quer ser lembrado o tempo todo por mim.Acho que se ele tivesse mais hombridade, não teria deixado o recado apenas por horas achando que vai me denegrir diante das muitas "namoradinhas" que ele tem. Seria mais digno (e eu não apagaria se fossem verdades!) se ele deixasse o recado lá, pra todo mundo ver o que ele pensa. Só que ele se deu mal: achou que só quem interessava a ele é que tinha lido. Não imaginava que meus grandes amigos do coração como você estariam lendo e se revoltando com tamanha molecagem.

Talvêz as pessoas nem saibam como ele me perseguia, passava madrugadas na minha porta me vigiando, me manda milhões de torpedos até hoje dizendo que me ama, além de me ligar insistentemente. Poucos sabem o quanto ele assusta e já me deu medo, e é por isso que quem terminou e não o quis mais FUI EU!Ele tem tanta preocupação que eu responda o scrap dele, que me bloqueou, por medo que as "namoradas" leiam e saibam a verdadeira pessoa que ele é. Ele pode deixar quantos recados quiser!!!Vou deixar este recado por um tempo também na minha página para que todos leiam e só reafirmem a verdade: sou uma pessoa autêntica e transparente! Não temo verdades e sentimentos!!!Estou muito feliz e agradeço principalmente a meus melhores amigos como você e minha família, que sempre me mostraram o estrago que eu estava permitindo que essa pessoa estava fazendo na minha vida.Felizmente, consegui me livrar à tempo!!!

1 Comments:

  • At 2:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga Pandora, vc realmente had no Tiesto, mas o nome é festa rave, hahahaha
    To have é o verbo ter, lembra? Vc devia pegar sua espingarda de matar elefante rosa e o seu shake da Herbalife sabor psyyyyyyy e na próxima vc estará mais preparada.

     

Postar um comentário

<< Home