Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

25 outubro 2007

Ai, to sem inspiração

Essa semana eu comecei na terapia, indicada por uma amiga. Na verdade, várias amigas indicaram várias terapeutas, mas eu dei sorte e acertei de cara.
Impressionante como em uma horinha só, ela me abriu os olhos e a cabeça para varias coisas que estavam gritantes mas que eu não enxergava. Já conseguiu diminuir minha raiva algo em torno de 30%. Chegarei lá.
Semana passada fiz um rock em Vila Velha, num bazinho novo ali do lado do shopping. A-D-O-R-E-I. Tudo bem que cheguei tarde e tive que esperar mesa mais de uma hora. Mas o lugar é bacana, tem uns drinks maneiros e super bem feitos e a comida boa. Fora que nada substitui mudar o circuito Jazz-Turk-Teacher's.
E pra fechar, essa semana me dei conta que um candidato a presidencia do Fluminense, eu ja peguei no vital de 2001...Rá...

beijos e bom findi.

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • At 4:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que beleza! Ta indo na Sanny e Jr? rss. Bjs.

     
  • At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lê, fiquei sabendo que esse barzinho é "da hora"...quero conhecer! Sou a favor de mudarmos do circuito Jazz-Turk-Teacher's.Bjuss

     

Postar um comentário

<< Home