Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

03 dezembro 2007

Pois não háááááááá....



Desculpem a ausência por todos estes dias passados, mas fui para BH na terça e só voltei no domingo e minha sogra testa sua paciência usando uma Internet discada.
Por falar em minha sogra(que é uma figura) eu tive experiências ótimas com ela esta semana. Como nunca ficamos tanto tempo juntas ela resolveu que precisava cuidar de mim e, tendo eu tirado meu exame de sangue pelo site do laboratório ela logo se pôs a olhar e dizer que ia me curar da anemia. Meu São Jorge! Foi uma enxurrada de beterrabas, fígados, coisas verdes lato sensu e tanto espinafre que quase voltei me sentindo o marinheiro Popeye(quem dera eu fosse tão malhada). Acho que vou até fazer outro exame – com certeza estou curada.
Sabe, eu estava realmente me sentindo a pessoa cuja saúde fosse importante para alguém além de minha médica Loca, quando ela me solta a seguinte: - É porque com anemia não dá para ter filho porque é até perigoso!..Hã? Filho? Foi quando eu percebi que estava sendo preparada para a procriação – oras, identifiquei na hora, meu pai faz isso com as éguas dele também!!
Estou traumatizada.
Outra experiência com a minha sogra: ela resolveu vender produtos de beleza – até aí beleza. Sim, é um trocadilho. Continuando: resolvi dar uma olhada nos folders explicativos e tal. O princípio do negócio e a tal da pirâmide que sou proibida de citar em casa, e se você tornar-se supervisora será a feliz proprietária do direito de uso sobre um Vectra cor-de-rosa – eu não estou brincando. É um Vectra rosa de verdade! E sabe o quê mais? Se você for realmente boa consegue um upgrade de Vectra para Corolla cor-de-rosa!!
Daí chega a “instrutora” para dar uma aulinha para as amigas da minha sogra e a senhora que pariu o amor da minha vida me chama para participar – tentei negar e não consegui – quando cheguei na sala a galera estava toda com uma faixa de cabelo cor-de-rosa, molhando as pontinhas dos dedos num potinho com água e fazendo a aplicação em seus rostos – isso não teria graça nenhuma se não fossem as observações da instrutora dizendo: - Ah, quando eu passei pela primeira vez meu marido não parava de me acariciar! Não agüentei: - Porque, agora ele acha que não funciona mais? Desculpe sogra, eu sei que não devia ter dito, mas não agüentei...juro que compro o kit “Lábios de Seda” – não riam, porra!

Depois eu volto – esta semana ainda.

Pratique a gentileza.

2 Comments:

  • At 1:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    O kit "lábios de seda" inclui a faixa rosa pra cabeça? Fantástico...

     
  • At 2:53 PM, Blogger Maria said…

    Infelizmente não, caso contrário eu já o teria adquirido

     

Postar um comentário

<< Home