Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

11 novembro 2007

HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH


Gente, eu acho que todo mundo já viu o video da Cia Melhores do Mundo do Joseph Climber... não? Tá aqui ó...

http://br.youtube.com/watch?v=h5DjjZipafA

Poisé, eu achava que esse vídeo era ducarai... Só que agora eles estão com peça nova, e com uma esquete que é sem comparação. Hermanoteu na terra de Godah. Sério, eu miacabei de rir, e já assisti umas 8 vezes. O bom é que tem legenda... dá pra entender numa boa. Queria muito a peça deles aqui no findimundópolis... Espero que voces se divirtam tanto quanto eu..

boa semana

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 5:38 PM, Blogger Renata said…

    Esses caras são ótimos. Vamos programar uma caravana pra assistir a Cia Melhores do Mundo em outra cidade, já que, como vc disse, eles não se apresentam em findimundópolis.

     
  • At 8:23 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Eu voto em BH ou SP.. To fazendo campanha para a implosão do RJ..hahaha

     
  • At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nem precisa de campanha, o Rio já está em processo de autofagia.

     

Postar um comentário

<< Home