Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

06 novembro 2007

Minha vida de solteira

Olá meu povo.
Eu sei, eu sei, andei meio longe de vocês, mas tava com muitas coisas para fazer, sabe como é, mulher ocupada como eu (cof*).
Pois bem, fui para São Paulo no feriado. Sai daqui na sexta feira, num vôo sem atraso e com alguma turbulência, que pousa num aeroporto de onde vejo as marcas das rodas do avião da TAM (abstrai).
Rapidamente fui me acabar de comer no Outback. Gente, sério, se milionária eu fosse, abriria uma filial do Outback aqui em Vix e certamente ficaria ou pobre ou gorda. Aquilo é muito bom... Comi e bebi horrores, mas o melhor de tudo é que o nosso garçom era Japa. Ok, nada de mais até ai, levando-se em consideração que TODOS os garçons eram japas... Eu chamava todos eles de Caco (o nome do nosso garçom). Depois do quinto chopp gigante eu desisti.
No sábado, casamento. Foi ótimo rever a galera da faculdade, principalmente aqueles que eu não via desde o último dia de festas da formatura. Botamos fofocas em dia, sabemos quem separou, quem vai casar de novo, que ta grávida, essas coisas que sempre se falam em casamentos. Aliás, foi um casamento impecável...
Tinha muito prosecco, litros, muitos litros, bebi muitos desses litros e tive amnésia... O que por um lado foi bom, porque dizem que eu limpei os pés com os guardanapos de pano da mesa... Fina eu, não?
Ah sim, e eu fui na 25 de Março, mas aquilo não é de Deus, então não vale comentário...
Meu vôo de volta foi meio tenso, ele fazia tantas curvas que eu fiquei nauseada (ok, pode ter sido resquício dos litros de prosecco).
Foi um fim de semana maravilhoso, que me fez perceber que existem muitas formas de se divertir, mas a melhor delas, sem duvida, é estar ao lado de pessoas agradáveis, que gostam de você e te fazem bem...

Boa semana.

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

  • At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Lele!!!!

    Como vc está? E seu fds foi maravilhoso hein?! O meu foi bom tbem, fui pra terrinha. Adorei o texto.

    Saudades!

    Beijos

     
  • At 10:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ser solteira com algum dinheiro disponível pra aproveitar a vida chega a ser delicioso e viciante ...

     

Postar um comentário

<< Home