Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

22 janeiro 2008

Descaminho de comida - contrabando de chá


Voltei.

Sobrevivi um final de semana inteiro com a minha sogra e só comi uma palha italiana. Ok, não foi só uma, mas foram pouquíssimas.

Pães de mel e trufas jogavam-se sobre mim, mas eu fui forte e um dia fui andando da casa dela até o mercado central (40 minutos), e lá...algo revelou-se: o Chá de 37 ervas!

Agora é ele que tá bombando no mercado. Se você não se incomodar em ter uma inanição, uma caganeira eterna, uma insuficiência renal e ainda ter que andar de fralda geriátrica, o chá é a solução para o seu problema de obesidade, hipertensão, celulite, estrias, pele ressecada (juro) e, pasmem, impotência sexual. Têm muitas outras coisas, mas não consigo me lembrar de todas – imagine uma doença – o chá de 37 ervas emagrecedor extra-forte resolve. O vendedor já me deu a pala de que está chegando um de 60 ervas. Imaginou? Deve ter folha de maconha, haxixe...não...a larica engordaria a galera.

A merda é que não me sinto emagrecer, daí fico desanimada, desmotivada, sem vontade de cantar uma bela canção!

A parte boa do final de semana é que parece-me que perdi todo o medo de avião.

Enfrentamos duas turbulências na volta, não teve nem serviço de bordo e eu mal acordei, mas deu tempo de ver o comissário de bordo gay jogando-se em cima de um passageiro bonitão que viajava sozinho – tem gente que realmente sabe aproveitar situações. É que durante o final de semana pensei: não posso comer doces, nem tomar refrigerantes, nem ingerir gordura, nem carboidratos e ainda estou fazendo pilates e, exporadicamente, caminhando, ou seja, morte lenta! Muito pior do que o avião cair! Daí relaxei e deixei um piloto chamado Clemente me trazer de volta para casa.

Chegando em meu lar percebo que entre a nossa bagagem voltaram duas caixas a mais: uma de produtos Herbalife e uma bag freezer contrabandeada pela minha sogra e lotada de empadas de frango com catupiry tamanho giga e bifes à parmegiana em quantidade suficiente para alimentar as tropas americanas no Iraque(não que eu queira fazer isso). Sério, das empadas gigas vieram 7 bandejas com 6 empadas em cada – vou te ajudar = 42 empadas gigantes. Já dos bifes, acredito que vieram uns 6. Não tem jeito, minha sogra é profissional.

Bem, não peguei febre amarela e nem tomei vacina. Com a resistência que estou eu ficaria parecendo o próprio mosquito transmissor – Opa, mosquitos são magros!

Hoje eu estava discutindo com a Loca e eu disse a ela que o J. Ricardo, aquele jóquei que já ganhou zilhões de prêmios, sabem? Pois bem, ele pesa 56 quilos, que é exatamente o que eu quero e ele tem a minha altura, ou seja, terei o corpo de um atleta, mas meu mundo caiu quando descobri que os 56kg correspondem a J.Ricardo com a cela nos braços....putz.

E pra quem me gozava por causa da União do Vegetal – leiam – Margareth Menezes casou-se lá! Não, não conto isso como vantagem, era só para dizer que existe mesmo e agora vocês podem me gozar muito mais.

BOA SEMANA E PRATIQUEM A GENTILEZA!


P.S.: Semana passada rasguei pela sexta vez o livro que escrevo há anos. Enquanto isso Bruna Surfistinha lança o seu terceiro.

4 Comments:

  • At 6:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tenho uma dica: divida cada empada gigante em 5 pedaços. Cada dia coma apenas 1/5 da empada. Como são 42 empadas dividas em 5 partes, cada parte para 1 dia, você terá 210 frações para consumir em 210 dias. Gente, os Vigilantes do Peso tão me enlouquecendo ;-) Será que esse peso do J.Ricardo não é junto com o cavalo? hahah. Bjs.

     
  • At 4:06 PM, Blogger Maria said…

    Vc está me deprimindo e - tipo - ao contrário dos diamantes, as empadas não são eternas

     
  • At 9:18 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Gente, enquanto isso eu corro 5km, faço drenagem linfatica e emagreço lentamente sem me matar.E sem parar de beber
    Algo esta fora de ordem?
    (por favor não me mate?)

     
  • At 4:10 PM, Blogger Maria said…

    Sim, eu sou um ser humano e não faço plantões de 800 horas.
    E vai encher o saco de outro.

     

Postar um comentário

<< Home