Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

18 janeiro 2008

DIETAS JÁ!



Todo reveillon as pessoas fazem milhares de promessas que pretendem realizar no decorrer do ano, e comigo não poderia ser diferente. A diferença é que eu conto o que eu prometi para ver se alguém me cobra o resultado, mas como eu tenho um gênio péssimo, o povo acaba me deixando e não falando nada.

Bem, a minha promessa deste ano é que eu não seria mais intelectual, e sim gostosa. Prometo que lerei, no máximo, dois livros por mês. Já entrei na aula de pilates e, conforme disse no post acima: entrei na dieta.

Em seis dias consegui perder 4kg que, por sua vez, deveriam estar acumulados na minha língua e no meu pé, porque no resto do corpo não fez a menor diferença. A boa notícia é que o endocrinologista liberou o carboidrato no final de semana(moderadamente, claro). Acredito que quem disse pela primeira vez a frase: “a felicidade pode estar nas pequenas coisas” deve ter feito a mesma dieta que eu – só gostaria de saber quanto tempo o cidadão resistiu. Atualmente a minha felicidade está em meio pão francês no café da manhã de sábado e domingo.

Durante a semana continua sendo mato, mato e mais mato.

Bem, eu devo acabar emagrecendo em algum momento e, enquanto isso, tenho a força de uma borboleta. Nem levantar um garfo eu consigo...melhor para mim porque fica mais difícil comer.

Sabe, é foda. Mesmo fazendo de tudo para emagrecer e enrijecer os músculos (que eu sei que existem em mim apesar de não poderem ser vistos a olho nu), eu continuo acreditando que a beleza passa e o conteúdo fica.


Ainda não consegui tirar da minha cabeça aquela balela de beleza interior, moral, caráter, valores...bah!

Uma coisa é certa: eu estou dando muito mais valor às piolhas de academia e às pessoas que consultam o dermatologista antes dos 15 anos, porque apesar do intelecto perdurar, ficar bonita exige muito mais esforço. Eu consigo aprender muita coisa através de livros e Internet, mas não perco nem um quilo com isso. Enquanto isso elas malham loucamente e fazem cálculos de caloria por quilômetros percorridos e outras coisas avançadas da educação física – avançadas para mim, pelo menos.

Eu deveria estar satisfeita pelo fato de meu marido dizer que sou a mulher mais gostosa do mundo, mas a verdade é que ele não tem opção do contrário, porque se eu não for a mais gostosa, eu serei a mais irada e isso é o que ele menos quer na vida.

Ah, tem mais: estou tomando um chá emagrecedor de 18 ervas – apesar de existirem chás com mais ervas disseram-me que esse é o poderoso – tive um pouco de preconceito contra ele no começo pelo fato de cada saco enorme custar só R$ 5,00, mas não fui eu quem escrevi acima que a felicidade pode estar nas pequenas coisas? Pode estar nas mais baratas também, oras. Onde trabalho vende-se dois churros por R$ 3,00. Porra. Pra que eu fui falar em churros?

Bem, este final de semana estou indo para BH novamente, onde a orgia gastronômica toma conta da casa de minha sogra, estou pensando em me trancar no banheiro durante o final de semana inteiro e só abrir a porta se for o mosquito transmissor da febre amarela – ouvi dizer que febre amarela emagrece horrores.

Estão vendo? Estou delirando. Acho que é a falta de carboidratos.

Depois eu volto para contar como consegui fugir das trufas da minha sogra.

BOA SEMANA E PRATIQUEM A GENTILEZA, PILATES, CAMINHADA....PORQUE SÓ GENTILEZA NÃO EMAGRECE!!!!

4 Comments:

  • At 1:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tive que ler esse post duas vezes, porque eu tive uma crise de riso com o comentário sobre o churros. Eu também jamais pensaria que a felicidade está no pacotinho de sopa de 30kcal hehehe. Já o churros... Bjks e força pra aguentar a orgia alimentar do fim de semana.

     
  • At 1:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Preta,
    Muito bom o texto, ri horrores e sozinha haha
    Realmente fechar a boca é difícil. Acho q pra fazer a dieta que vc está fazendo eu conseguiria, mas com algum "incentivo", entende?!
    Saudades de vc!
    Boa sorte na dieta.

     
  • At 8:45 PM, Blogger Unknown said…

    Dra que tambem quer alguns quilinhos a menos.....
    cara, muito legal o besteirol!!! É sério esse papo de carboidratos...
    Será por que tudo que eu gosto é imoral ou ilegal ou ENGORDA??????????

     
  • At 11:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    OI...Adorei o que vc escreveu..tambem estou tentando fazer dieta, mas ta muito dificil...acho que preciso de um milagre para me disciplinar e entrar num regime serio...se puder me ajudar dando uma força eu agradeço muito...
    Bjos

     

Postar um comentário

<< Home